Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #521
(08/03/2017, 19:23)Lonely Escreveu: Nem fala. Jogou um exato de nada.

E querem essa nulidade na selecao, piada.


Espero que esse Maria signifique que você torce para o lado certo da lagoa, o lado alvinegro.

Sou flamenguista e resido em BH.

A história do Cruzeiro ser chamado de Maria é porque pegaram o nome Comando Mafia Azul; - Pegaram o "MÁFIA" e transformaram o "F" em 'R", daí virou maria.

Mas, aqui em BH eu simpatizo com o Galo, tenho até camisa do Galo Metal.
 #522
(08/03/2017, 19:27)Killy Escreveu: Sou flamenguista e resido em BH.

A história do Cruzeiro ser chamado de Maria é porque pegaram o nome Comando Mafia Azul; - Pegaram o "MÁFIA" e transformaram o "F" em 'R", daí virou maria.

Mas, aqui em BH eu simpatizo com o Galo, tenho até camisa do Galo Metal.

Eu sei a origem, pô. Só esperava que você eles de Maria seria um potencial torcedor do time correto...

Mas, pelo menos, você simpatiza. Icon_lol
 #523
(08/03/2017, 19:31)Lonely Escreveu: Eu sei a origem, pô. Só esperava que você eles de Maria seria um potencial torcedor do time correto...

Mas, pelo menos, você simpatiza. Icon_lol

Ah, mano... Mengão vim jogar aqui é raro e meus amigos são tudo Galodoido. Hoje tem jogo.
 #524
(08/03/2017, 19:05)Killy Escreveu: Eu acreditei na vitória do Barça. Que bom que deu certo. Poderia rolar uma final Barça e Real.

Não vejo graça nessa final levantada pela Mídia, se tiver é bom q seja nas quartas ou semi pq são 2 jogos.
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
 #525
Nossa eu não aguento mais Real x Barça.
Mesmo simpatizando com o Barça, já ta na hora de mudar, tudo cansa.
 #526
PSG é o time mais loser ever
 #527
(08/03/2017, 19:49)Ton Escreveu: Não vejo graça nessa final levantada pela Mídia, se tiver é bom q seja nas quartas ou semi pq são 2 jogos.

A mídia puxa demais o saco da Santa Trindade do futebol europeu (Francisco Franco FC, Barcelona e Bayern Munique). Tanto que dá nos nervos. Se por acaso os dois espanhóis forem eliminados, vão puxar o saco do Bayern, com certeza.

E são justamente os três times pelos quais eu não torço nem se me pagarem. Se alguém me der uma camisa de um desses três times (e eu, vez por outra, compro algumas camisas de times ou seleções), acho que sou capaz de jogar fora, porque usar eu não vou, de jeito nenhum...
 #528
(08/03/2017, 20:49)Mandrake_10 Escreveu: A mídia puxa demais o saco da Santa Trindade do futebol europeu (Francisco Franco FC, Barcelona e Bayern Munique). Tanto que dá nos nervos. Se por acaso os dois espanhóis forem eliminados, vão puxar o saco do Bayern, com certeza.

E são justamente os três times pelos quais eu não torço nem se me pagarem. Se alguém me der uma camisa de um desses três times (e eu, vez por outra, compro algumas camisas de times ou seleções), acho que sou capaz de jogar fora, porque usar eu não vou, de jeito nenhum...

Eu gosto do Bayern pq não faz parte do eixo espanhol. Prefiro q se repita a final de 2013, Bayern e Borussia.
 #529
Jogou incrivel Barcelona e PSG.. Quem assistiu nunca mais verá um acontecimento parecido. Quem perdeu ou não se interessa só lamento... Futebol é unico esporte que podemos ver isso..

Barcelona mereceu demais! E acho que a galera, está esquecendo do Atlentico de Madri e o Leicester que são bons times que podem supreender.
 #530
(09/03/2017, 12:40)Rowel Escreveu: Jogou incrivel Barcelona e PSG.. Quem assistiu nunca mais verá um acontecimento parecido. Quem perdeu ou não se interessa só lamento... Futebol é unico esporte que podemos ver isso..

Barcelona mereceu demais! E acho que a galera, está esquecendo do Atlentico de Madri e o Leicester que são bons times que podem supreender.

Sim. Só no futebol dão penalty sem nem encostar no atacante e 5 minutos de acréscimo num jogo que não teve nenhuma paralisação.
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Páginas (152): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes