Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 61
604 respostas neste tópico
 #521
(26/08/2016, 09:52)Oiacz Escreveu: Pra mim o seu voto na Nekone que precisa de explicação.
A Nekone e o Haku são as únicas pessoas "normais" do grupo. O restante dos personagens tem tantas manias bestas ou defeitos absurdos que fica impossível gostar da maioria deles: a Kuon quer agir como mãe dos outros; a Rurutie foi destruída com aquela palhaçada de BL e ainda conseguiu contaminar a Anju e a Munechika também;a Atui é meio estranha; e a Nosuri...bem, sem comentários.
A Nekone é o contrário, ela não apresenta nenhuma característica que a faça parecer estranha ou irritante, pelo menos na maior parte do tempo. Ela tem aqueles momentos de ciúme do Oshutoru, só que isso é coisa de irmã mais nova mesmo. Além disso, eles são bem próximos, então essa relação de ambos faz bastante sentido. Não é um primor de personagem, mas comparado com as outras donas(tirando as gêmeas), ela é a melhor ali.
(26/08/2016, 11:02)rapier Escreveu: O anime foi bosta de modo tal que acabou destruindo a enquete. Acho que só uma enquete Kuon x Nekone pra ter graça.
Não seria melhor Kuon x Rurutie pra descobrir quem é a pior dona do anime? HAHA!
Responder
 #522
(27/08/2016, 01:47)Rogue993 Escreveu: A Nekone e o Haku são as únicas pessoas "normais" do grupo. O restante dos personagens tem tantas manias bestas ou defeitos absurdos que fica impossível gostar da maioria deles: a Kuon quer agir como mãe dos outros; a Rurutie foi destruída com aquela palhaçada de BL e ainda conseguiu contaminar a Anju e a Munechika também;a Atui é meio estranha; e a Nosuri...bem, sem comentários.
A Nekone é o contrário, ela não apresenta nenhuma característica que a faça parecer estranha ou irritante, pelo menos na maior parte do tempo. Ela tem aqueles momentos de ciúme do Oshutoru, só que isso é coisa de irmã mais nova mesmo. Além disso, eles são bem próximos, então essa relação de ambos faz bastante sentido. Não é um primor de personagem, mas comparado com as outras donas(tirando as gêmeas), ela é a melhor ali.

Bom resumo.

(27/08/2016, 01:47)Rogue993 Escreveu: Não seria melhor Kuon x Rurutie pra descobrir quem é a pior dona do anime? HAHA!

Seria uma enquete fácil.

Resetei a enquete e peguei as 2 mais votadas tirando as duas dançarinas do Tchan, que são obviamente as melhores.
Responder
 #523
A enquete anterior foi fechada assim:

[Imagem: vspX4u3.png]
Responder
 #524
(27/08/2016, 01:47)Rogue993 Escreveu: O restante dos personagens tem tantas manias bestas ou defeitos absurdos que fica impossível gostar da maioria deles: a Kuon quer agir como mãe dos outros; a Rurutie foi destruída com aquela palhaçada de BL e ainda conseguiu contaminar a Anju e a Munechika também; a Atui é meio estranha; e a Nosuri...bem, sem comentários.

Não consigo entender o que um personagem gostar de BL o torna ruim. A Rurutie eu entendo, já que a única participação dela na história era imaginar BL (ela já era uma péssima personagem antes disso, só ficou pior), mas a Munechika e Anju quase nunca tiveram participação nesse vício e se mostram ter muito mais utilidade no anime.

Eu "mais que sempre" vou falar mal de personagens com parafusos a menos, mas gostei tanto da Atui quanto da Nosuri nesse anime. Elas não são diferentes de várias personagens que falo mal, então não tenho como explicar meu gostar delas.

Pra mim a Nekone é uma mini Kuon nessa sua descrição de querer ser mãe de todos. A Nekone quer ser a mais responsável e esfregar na cara dos outros que, supostamente, é a mais responsável, sendo apenas uma criança. Eu acho estranho alguém não gostar da Kuon mas gostar da Nekone, já que acho as duas uma cópia da outra.

Sobre as gêmeas, até a galinha da Rurutie e o tigre da Aruruu mostram mais personalidade que elas. Mâs, graças ao sem-salzismo, elas não conseguem ser a pior coisa no anime. Não conseguem me irritar nem me fazer gostar.
Responder
 #525
(27/08/2016, 11:39)Oiacz Escreveu: Pra mim a Nekone é uma mini Kuon nessa sua descrição de querer ser mãe de todos. A Nekone quer ser a mais responsável e esfregar na cara dos outros que, supostamente, é a mais responsável, sendo apenas uma criança. Eu acho estranho alguém não gostar da Kuon mas gostar da Nekone, já que acho as duas uma cópia da outra.

Uma garota de 10 anos querendo agir como sua mãe é bonitinho. Uma de 20 querendo agir como sua mãe é feio. É o padrão duplo que as pessoas usam inconscientemente.

Ah, eu refiz a enquete, então falta seu voto.
Responder
 #526
Cês tão me pedindo pra escolher entre Kuon e Kuon HAHA!
Responder
 #527
(27/08/2016, 11:44)Oiacz Escreveu: Cês tão me pedindo pra escolher entre Kuon e Kuon HAHA!

Todos nós sabemos que você votará na Kuon velha, então não adianta você enrolar.
Responder
 #528
(27/08/2016, 11:39)Oiacz Escreveu: Não consigo entender o que um personagem gostar de BL o torna ruim. A Rurutie eu entendo, já que a única participação dela na história era imaginar BL (ela já era uma péssima personagem antes disso, só ficou pior), mas a Munechika e Anju quase nunca tiveram participação nesse vício e se mostram ter muito mais utilidade no anime.
O fator BL não faz sentido no mundo de Uta por si só. E a Munechika e a Anju tem suas personalidades alteradas quando esse gosto vem à tona assim como a Rurutie, embora não de forma tão radical. Isso prejudica a visão que se tem sobre as personagens, principalmente no caso da Munechika, já que a Anju é inocente até demais. E a Rurutie tinha algumas participações mais sérias também, então ela não tinha só cenas de BL no anime. 
(27/08/2016, 11:39)Oiacz Escreveu: Pra mim a Nekone é uma mini Kuon nessa sua descrição de querer ser mãe de todos. A Nekone quer ser a mais responsável e esfregar na cara dos outros que, supostamente, é a mais responsável, sendo apenas uma criança. Eu acho estranho alguém não gostar da Kuon mas gostar da Nekone, já que acho as duas uma cópia da outra.
A Nekone é uma criança, a maioria quer parecer como adulto e responsável na frente dos mais velhos na idade dela. Isso é normal. A Kuon já é adulta e o comportamento dela é ridiculo para alguém da idade dela.
Responder
 #529
Votei na Kuon por defalt, não da pra dizer quem é menor pior nesse anime.
Responder
 #530
(27/08/2016, 14:12)Rogue993 Escreveu: O fator BL não faz sentido no mundo de Uta por si só.

Por quê? A sociedade vai evoluindo e com isso as pessoas criam diferentes entretenimentos de acordo com os interesses que possuem.
Ou você acha que o BL só nasceu agora em 2014 com Free!? Nada impede de ter nascido na época "medieval" de Uta, e com isso surgir pessoas interessadas.

(27/08/2016, 14:12)Rogue993 Escreveu: E a Munechika e a Anju tem suas personalidades alteradas quando esse gosto vem à tona assim como a Rurutie, embora não de forma tão radical. Isso prejudica a visão que se tem sobre as personagens, principalmente no caso da Munechika já que a Anju é inocente até demais.

Sim, me incomodo também com a alteração de personalidade, mas assim como boa parte do anime, isso tudo foi alívio cômico.
Não tem porquê dar tanta bola, ou riu ou não riu, e a personagem continua a mesma no fim de tudo.

(27/08/2016, 14:12)Rogue993 Escreveu: A Kuon já é adulta e o comportamento dela é ridiculo para alguém da idade dela.

A Kuon tem 16 anos. Pode ser considerado como adulta no mundo de Uta mas isso não quer dizer que ela tem a mentalidade de um adulto de verdade. 16 anos ainda é a flor da imaturidade, então não tem porque criticar tanto a personagem sobre como ela age se você lava as mãos para a Nekone, mas ok.
Responder
Páginas (61): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes