Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 527 528 529 530 531 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.281
http://curiosamente.diariodepernambuco.c...m-atuar-1/

@Aria-shachou vamo mandar o currículo
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, Lucius Auri
 #5.282
(30/07/2017, 22:58)JJaeger Escreveu: http://curiosamente.diariodepernambuco.c...m-atuar-1/

@Aria-shachou vamo mandar o currículo

já era hora da gente virar um garoto de programas kkk
3 usuários curtiram este post: Gabrinius, JJaeger, xACE
 #5.283
(31/07/2017, 08:42)Aria-shachou Escreveu: já era hora da gente virar um garoto de programas kkk

nossa velho, n creio que deixei passar esse trocadalho
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, Lucius Auri
 #5.284
parece que surgiu mais um desses trecos pra essa juventude frescurenta

https://tecnologia.uol.com.br/noticias/r...na-web.htm

certeza que em menos de 1 mês vai ter gente (possivelmente aqui ou americanos) entrando com coisa na justiça mandando bloquear porque está sendo ofendido.

ainda bem que eu passo longe dessas frescura de juvêncio nutela.
 #5.285
Nossa, semana passada foi só o que eu vi em redes sociais, esse saravá

É um daquelas milhares de coisas que teria 1% de chance de ser usado pra algo bom, mas é mais que óbvio que o ser humano vai usar pra fazer merda e similares 

Nem me interesso nesse tipo de coisa porque se a pessoa quiser me dizer algo que ela ache que precise, ela que diga na minha cara, e vice-versa
HAHA!
 #5.286
me parece algo que o lonely usaria, essas coisas de jovem.
2 usuários curtiram este post: jasque, Nami
 #5.287
Esses dias um amigo veio divulgando isso no meu wpp. Não tenho interesse e nunca terei, unicas redes sociais que uso são wpp e facebook (um que estou querendo me desfazer), mas é bom pra mim ficar vendo memes em páginas e dar amei nas fotos das meninas.
 #5.288
(31/07/2017, 16:30)Befire Escreveu: mas é bom pra mim ficar vendo memes em páginas e dar amei nas fotos das meninas.

...cê falta na escola pra ficar fazendo isso, minino?

(31/07/2017, 16:18)nami-chan Escreveu: Nossa, semana passada foi só o que eu vi em redes sociais, esse saravá

É um daquelas milhares de coisas que teria 1% de chance de ser usado pra algo bom, mas é mais que óbvio que o ser humano vai usar pra fazer merda e similares 

Nem me interesso nesse tipo de coisa porque se a pessoa quiser me dizer algo que ela ache que precise, ela que diga na minha cara, e vice-versa
HAHA!

certissimo, tem que falar na cara, dependendo do que for já sai na mão ali mesmo, no meu tempo era assim.

hoje esses jovens, alem de não ter a moral de falar na cara, ainda quer ir anonimo em aplicativo de celularzinho.

ahhh, sô.

por isso que o mundo tá essa merda.
2 usuários curtiram este post: Befire, Nami
 #5.289
(31/07/2017, 16:48)Gabrinius Escreveu: certissimo, tem que falar na cara, dependendo do que for já sai na mão ali mesmo, no meu tempo era assim.

hoje esses jovens, alem de não ter a moral de falar na cara, ainda quer ir anonimo em aplicativo de celularzinho.

ahhh, sô.

por isso que o mundo tá essa merda.

Pior que eu tenho 15 anos e não tem como eu concordar mais com você.
 #5.290
(31/07/2017, 16:54)Tacalho Escreveu: Pior que eu tenho 15 anos e não tem como eu concordar mais com você.

imagina só quando oce tiver 30 então Icon_lol
Páginas (770): 1 ... 527 528 529 530 531 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes