Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #511
ultimamente, com a aparente derrocada de atividade dos fansubs, está cada vez mais raro aparecerem versões assistiveis de OVAs e especiais.
 #512
(24/11/2018, 14:27)Gabrinius Escreveu: acabei chegando nisso aí também. parece ser um mahou shoujo for kids e sendo desse tipo e nem você que gosta dessas coisas viu, deve ser algo deveras ignorável.

triste, muito triste.

Não sei da onde tu tirou mahou shoujo, as imagens que estou vendo disso no Google indicam só uma coisa: prassódia.
 #513
(24/11/2018, 14:28)Oiacz Escreveu: Não sei da onde tu tirou mahou shoujo, as imagens que estou vendo disso no Google indicam só uma coisa: prassódia.

Equipped with her cloverleaf-shaped badge which enables her to transform (but gives her no special power whatsoever), Mao and her best friends (granddaughters of Chief of Staff of Air and Marine Defense Force, respectively) will defend Japan against the invasion from "cute aliens," who are way too cute to be dealt with by regular armed forces.


isso tem cara de coisa que o @Zefiris deve ter visto pra poder dizer como é.
 #514
(24/11/2018, 14:20)Gabrinius Escreveu: bom, já que eu cliquei aqui....

alguém tem ideia do que seja isso?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: agpSfYZ.jpg]

parece tão... tão... legal.

Isso é anime de obra do Akamatsu, ou seja, 99% de chances de carregar a maldição da ruindade.
 #515
Se isso não é prassódia, não sei o que é.

[Imagem: zTv2Xce.png]

E o fato de se transformar usando um bastão mágico que a sinopse diz, leia o resto: a transformação não dá poderes especiais.
Mais um indicativo de prassódia satirizando o gênero mahou shoujo.
 #516
(24/11/2018, 14:30)M3troid Escreveu: Isso é anime de obra do Akamatsu, ou seja, 99% de chances de carregar a maldição da ruindade.

não sei quem seria.

(24/11/2018, 14:31)Oiacz Escreveu: Se isso não é prassódia, não sei o que é.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zTv2Xce.png]

E o fato de se transformar usando um bastão mágico que a sinopse diz, leia o resto: a transformação não dá poderes especiais.
Mais um indicativo de prassódia satirizando o gênero mahou shoujo.

que coisa, não? bom, o jeito é esperar alguem que viu, provavelmente só o zefiris mesmo, dizer se vale ou não a pena procurar isso
 #517
Não sei de onde tu tirou essa derrocada dos fansubs.
 #518
(24/11/2018, 14:32)Gabrinius Escreveu: que coisa, não? bom, o jeito é esperar alguem que viu, provavelmente só o zefiris mesmo, dizer se vale ou não a pena procurar isso

No fim você não vai procurar isso independente da resposta de quem tenha assistido.
 #519
tá bom então, mestre em leitura de mentes.

se eu não estivesse curioso, nem tava perguntando.
 #520
(24/11/2018, 14:14)Gabrinius Escreveu: ultimamente, com a aparente derrocada de atividade dos fansubs, está cada vez mais raro aparecerem versões assistiveis de OVAs e especiais.

Normal, pois são coisas que geram menos interesse. Especialmente os tais especiais.
Páginas (61): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes