Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 71
705 respostas neste tópico
 #511
(30/09/2017, 19:43)Aria-shachou Escreveu: vamos ver se isto anima:

https://twitter.com/KinemacINFO/status/9...5827657728

"A Aventura ainda não terminou"

Tomara. 
Se não animarem ficamos só no mangá mesmo. Triste
Responder
 #512
(30/09/2017, 19:43)Aria-shachou Escreveu: vamos ver se isto anima:

https://twitter.com/KinemacINFO/status/9...5827657728

"A Aventura ainda não terminou"

"A aventura ainda não terminou, vá ler o mangá."
5 usuários curtiram este post: firms, Gabrinius, juno, M3troid, rapier
Responder
 #513
(30/09/2017, 19:48)Oiacz Escreveu: "A aventura ainda não terminou, vá ler o mangá."

já ta velha, falaram isso, prefiro acreditar numa segunda temp, ainda mais pq foi do estúdio.
Responder
 #514
(30/09/2017, 19:48)Oiacz Escreveu: "A aventura ainda não terminou, vá ler o mangá."

a boa e velha voz da racionalidade.

Tem trocentos animes com "nossas aventuras continuam" que estão a mais de 10, 15 anos sem essa tal continuação.
Responder
 #515
O último ep teve só 40 minutos mesmo?
Responder
 #516
Esse último episódio foi bem legal, fez o que eu esperava que o anime tivesse feito.

Mas é o típico anime que vai dar um boost no mangá e assim terá cumprido sua missão, quem quiser ver o resto, não conte com animação pra isso.

Quem sabe depois desse sofrimento a riko deixa de ser burra.
Responder
 #517
Ep.13[final]
Que episódio maravilhoso!! O flash da nanachi foi ótimo, e esse Bondrewd é mó fdp mesmo, depois falam mal da Ouzen.  Icon_lol

Depois de tudo não queria que a Mitty morresse, mas sei lá, tudo foi tão angustiante quanto o episódio 10, seja a transformação, seja a morte dela. O anime cresceu de uma forma que não esperava, agora é ir pro mangá e ver o acontece adiante.
  • Avaliação Final: 9/10
Responder
 #518
#13

Ver a Mitty morrer foi triste, mas mais que isso é aquele otário usando as crianças uma por uma, é de doer o coração.

Esse final me fez ter vontade de ler o mangá, vamos ver o que vai ser... meu ânimo pra ler mangá é o mesmo de ter que acordar cedo
Responder
 #519
Esse episódio foi excelente.
Muito bom mesmo, tudo foi na medida certa com um final perfeito para um mangá que ainda esta em andamento, o timming foi perfeito.

A nota dele estava 8/10, mas vou subir para 9/10 depois desse final

(29/09/2017, 21:27)Nessinha Escreveu: Achei que nenhum outro anime me faria chorar igual o final de Ano Hana, mas esse conseguiu.  Crying

Mas isso aqui sim é um drama de verdade, colocado na medida e no momento certo, diferente do anime citado, que é colocado em todos os momentos e em medidas extremamente exageradas.

(30/09/2017, 17:32)Kira-Sama Escreveu: O Apito brando doido fazendo experiências com as crianças foi foda belo vilão ele.

Ele sim eu achei um bom vilão, com o pouco que foi mostrado pelo menos.
Tinha um objetivo claro e lógico e não alguém fazendo maldades só porque sim.
Responder
 #520
Made in Abyss = Fim

Achei que ia decepcionar esse último episódio, mas ele foi bem legal, um dos melhores do ano talvez. Os momentos finais foram tudo de bom, com uma trilha sonora excelente, backgrounds lindos. O anime em si me decepcionou um pouco, acabou tendo um problema similar ao do mangá, que foi quase cancelado na época.

O começo é meio lento e sem muito plot, mas a experiência compensa demais depois. Além de algumas escolhas que a direção fez que enrolaram tanto que até colocaram um capítulo extra do mangá do nada em um episódio (e ainda colocaram "fora de ordem"). Creio que isso foi confuso pra quem não leu o mangá. Espero algum dia ver o arco de melhor papai animado (e com uma animação mais consistente, e melhores coreografias, porque aquela última foi uma tristeza e também que melhorem os monstros em 3D que ficaram feios no anime.
Responder
Páginas (71): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes