Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 516 517 518 519 520 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.171
(23/09/2020, 14:17)gusyavoo Escreveu: Que bom pra você, muita gente precisa ser "curvar" para os outros, precisa de emprego, tem familia pra sustenar e não pode se dar ao luxo de chutar o balde por isso, você é um cara de sorte, ou atitude.

E só mais um detalhe @TimeBandit, meu nucleo próximo nunca nem religioso foi.
Pai, mãe e irmão.
Isso que eu falei é só o normal de acontecer, porque somos uma sociendade cristã mesmo.
Basta 1 cristão dizer: "vamos rezar um pai nosso?" E já esta todo mundo de mão dada rezando. (Você pode ser o cara chato que diz ue não vai rezar, ou pode simplesmente rezar pra evitar dor de cabeça, uma dessas duas opções)

Eu nunca na minha vida cheguei num círculo de pessoas aleatórias que pegou na mão um do outro e falaram: "Vamos rezar um pai nosso."
Já aconteceu sim, em reuniões famíliares ou mais íntimas e como eu não sei recitar, fiquei na minha. Quieto. Esperei terminarem e segui a vida.

As maiores pressões que já sofri até hoje foram completamente fora de religão. É a pressão social. Ser obrigado a socializar com gente que não gosto. Ir ao bar fazer "networking" e gastar dinheiro que não tinha. Recusar cocaína e ser chamado de tudo quanto é sinonimo de baitola. Esses também resisti. Não gosto de drogas, mas foi o tipo de coisa que também tive que aguentar.
Acho que perto desse tipo de pressão. Ser incomodado por cristão chatos e ateus ativistas é brincadeira de criança.
 #5.172
@Gabrinius vamoa rezar um pai nosso com o @gusyavoo?
 #5.173
(23/09/2020, 14:17)gusyavoo Escreveu: Que bom pra você, muita gente precisa ser "curvar" para os outros, precisa de emprego, tem familia pra sustenar e não pode se dar ao luxo de chutar o balde por isso, você é um cara de sorte, ou atitude.

E só mais um detalhe @TimeBandit, meu nucleo próximo nunca nem religioso foi.
Pai, mãe e irmão.
Isso que eu falei é só o normal de acontecer, porque somos uma sociedade cristã mesmo.
Basta 1 cristão dizer: "vamos rezar um pai nosso?" E já esta todo mundo de mão dada rezando. (Você pode ser o cara chato que diz que não vai rezar, ou pode simplesmente rezar pra evitar dor de cabeça, uma dessas duas opções)

até tava começando em acreditar que existiam dois Brasils nesse mundo...
ainda bem que não é sou eu que sofri preconceito por ser ateu.
 #5.174
(23/09/2020, 14:20)Lonely Escreveu: @Gabrinius vamoa rezar um pai nosso com o @gusyavoo?

Eu sou o cara que não reza mesmo sabendo.

(23/09/2020, 14:18)TimeBandit Escreveu: Eu nunca na minha vida cheguei num círculo de pessoas aleatórias que pegou na mão um do outro e falaram: "Vamos rezar um pai nosso."
Já aconteceu sim, em reuniões famíliares ou mais íntimas e como eu não sei recitar, fiquei na minha. Quieto. Esperei terminarem e segui a vida.

No meu exemplo era reuinião familiar, aniversários, como tinha dito.
Enfim, como eu disse, o nosso pais é diferente mesmo, o seu parece melhor que o meu nesse ponto.
 #5.175
(23/09/2020, 14:21)gusyavoo Escreveu: Eu sou o cara que não reza mesmo sabendo.


No meu exemplo era reuinião familiar, aniversários, como tinha dito.
Enfim, como eu disse, o nosso pais é diferente mesmo, o seu parece melhor que o meu nesse ponto.

Pq? Nem se for num falecimento, algo assim?
 #5.176
(23/09/2020, 14:20)Lonely Escreveu: @Gabrinius vamoa rezar um pai nosso com o @gusyavoo?

Não entendi o que diabos eu tenho a ver com o papo de doido de vocês.

Mas tem que rezar dois... Já que metade das bênçãos vai pro ray
 #5.177
(23/09/2020, 14:21)gusyavoo Escreveu: Eu sou o cara que não reza mesmo sabendo.


No meu exemplo era reuinião familiar, aniversários, como tinha dito.
Enfim, como eu disse, o nosso pais é diferente mesmo, o seu parece melhor que o meu nesse ponto.

Não digo melhor, mas conhece aquela história. Só quem apanha que lembra.
Eu nunca me incomodei. Pra mim crente é como um grupo se reunindo pra falar de harry potter. Se tão enchendo o saco porque que não sei falar wingardium leviosa direito eles que vão se danar.

Agora, isso no trabalho é algo que nunca vi. Nas minhas experiencias as pessoas são MUITO reservadas nesse sentido.
O mais comum é ser libertinoso. Olhar pra bunda das meninas. Combinar de ir no puteiro e esse tipo de coisa com o qual nunca compactuei muito, mas sempre estive ali no meio e não tinha muita opção senão socializar.
 #5.178
(23/09/2020, 14:24)Lonely Escreveu: Pq? Nem se for num falecimento, algo assim?

Eu não costumo ir em velório, não gosto, não lembro o ultimo que fui.

(23/09/2020, 14:20)martec Escreveu: até tava começando em acreditar que existiam dois Brasils nesse mundo...
ainda bem que não é sou eu que sofri preconceito por ser ateu.

Não adianta falar, tem coisa que não tem nem lógica.
Dizer que um cristão no brasil sofre preconceito é pura piada.
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.179
(23/09/2020, 14:25)Gabrinius Escreveu: Não entendi o que diabos eu tenho a ver com o papo de doido de vocês.

Mas tem que rezar dois... Já que metade das bênçãos vai pro ray

Quanto maia gente melhor.
 #5.180
Mais gente com benção ou mais gente no papo de doido?
Páginas (706): 1 ... 516 517 518 519 520 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes