Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 515 516 517 518 519 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.161
O nível que isso aqui chegou é triste
2 usuários curtiram este post: Amagami, Lonely
 #5.162
(23/09/2020, 13:55)gusyavoo Escreveu: @TimeBandit O seu Brasil parece ser bem diferente do meu nesse ponto religioso em.
Aqui no meu pais cristão sofre 0 preconceito e o normal é ser cristão.
Já o contrário infelizmente não é verdade.
No meu pais se fizerem uma roda religiosa para rezar um pai nosso, que sempre rezam nos aniversários, se eu não der a mão e rezar junto povo olha de cara feia, acha ruim.
No meu pais, eu não posso dar bandeira no meu trabalho ou mesmo em uma entrevista de emprego, porque isso pode me prejudicar na empresa.
Engraçado que por aqui o povo muitas vezes tem mais preconceito contra ateu do que contra outra religião.
Por aqui se você fala que é ateu, dizem absurdo, pelo menos em Deus você tem que acreditar.


Para muitas pessoas um estado Laico é um estado hostil, não faz o menor sentido.
Infelizmente todos sabemos que nem laico essa bosta aqui é.

Eu venho de uma família de católicos e nunca passei por isso. Principalmente na parte do trabalho.
Como assim: "Se der bandeira, você é prejudicado?" A melhor forma de subir na empresa é pagando puta pro chefe e indo nas orgias festas com os colegas de trabalho.

Agora se você vem de uma família de padres e trabalha numa igreja. Não há nada que eu possa fazer.
 #5.163
(23/09/2020, 14:06)TimeBandit Escreveu: Eu venho de uma família de católicos e nunca passei por isso. Principalmente na parte do trabalho.
Como assim: Se der bandeira, você é prejudicado? A melhor forma de subir na empresa é pagando puta pro chefe e indo nas orgias festas com os colegas de trabalho.

Agora se você vem de uma família de padres e trabalha numa igreja. Não há nada que eu possa fazer.

Eu não venho de uma familia de padres.
 #5.164
(23/09/2020, 13:03)Lonely Escreveu: Graças a gente como Bolsonaro, que lutaram contra comunistas. Se dependesse de vocês, já estaríamos fodidos.

Se bem, que a gente já tá né? Esse ataque contra evangélicos e o silêncio com os católicos acontece por causa da CNBB né? Companheirada empenhada na revolução bolivariana, dentro do alto escalão da Igreja... ê, Brasilzão!

Ai jesus Lolineo ficou muito tempo perto da galera da terra plana. Já começou a inventar siglas e organizações secretas.
 #5.165
(23/09/2020, 14:06)TimeBandit Escreveu: Como assim: "Se der bandeira, você é prejudicado?" A melhor forma de subir na empresa é pagando puta pro chefe e indo nas orgias festas com os colegas de trabalho.

E que bom que você não precisa ter essa preocupação, mas acredite, muita gente tem que ter.
 #5.166
(23/09/2020, 14:10)Amagami Escreveu: Ai jesus Lolineo ficou muito tempo perto da galera da terra plana. Já começou a inventar siglas e organizações secretas.

Não passarão, fascistas, terraplanistas e Lonelionistas!
 #5.167
(23/09/2020, 13:55)gusyavoo Escreveu: Aqui no meu pais cristão sofre 0 preconceito e o normal é ser cristão.
Já o contrário infelizmente não é verdade.
No meu pais se fizerem uma roda religiosa para rezar um pai nosso, que sempre rezam nos aniversários, se eu não der a mão e rezar junto povo olha de cara feia, acha ruim.
Engraçado que por aqui o povo muitas vezes tem mais preconceito contra ateu do que contra outra religião.
Por aqui se você fala que é ateu, dizem absurdo, pelo menos em Deus você tem que acreditar.

onde assino?
exatamente isso que acontece de fato...
tirei a parte de trabalho pq vim no JP depois de formar... mas deve ser isso ai mesmo que tu está dizendo...
 #5.168
(23/09/2020, 14:12)gusyavoo Escreveu: E que bom que você não precisa ter essa preocupação, mas acredite, muita gente tem que ter.

Nunca tive nem nunca terei. Não me incomodo com o pensamento alheio e nunca precisei me curvar a nenhum ateu ativista nem crente chato. Por mais que ambos tentassem ao máximo me tirar da zona de conforto.
 #5.169
(23/09/2020, 14:14)TimeBandit Escreveu: Nunca tive nem nunca terei. Não me incomodo com o pensamento alheio e nunca precisei me curvar a nenhum ateu ativista nem crente chato. Por mais que ambos tentassem ao máximo me tirar da zona de conforto.

Que bom pra você, muita gente precisa ser "curvar" para os outros, precisa de emprego, tem familia pra sustenar e não pode se dar ao luxo de chutar o balde por isso, você é um cara de sorte, ou atitude.

E só mais um detalhe @TimeBandit, meu nucleo próximo nunca nem religioso foi.
Pai, mãe e irmão.
Isso que eu falei é só o normal de acontecer, porque somos uma sociedade cristã mesmo.
Basta 1 cristão dizer: "vamos rezar um pai nosso?" E já esta todo mundo de mão dada rezando. (Você pode ser o cara chato que diz que não vai rezar, ou pode simplesmente rezar pra evitar dor de cabeça, uma dessas duas opções)
2 usuários curtiram este post: Amagami, martec
 #5.170
Eu queria morar no lugar onde alguém vira e diz: "vamos rezar um pai nosso?". Aqui iam tirar um celular da bunda e botar um funk. Kkkkkk
Páginas (706): 1 ... 515 516 517 518 519 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 64 Visitantes