Por ano, 2014 foi o topo e desde então a média de animes vistos por pessoa só cai.
Não só o povo está vendo menos animes por ano como há uma maior divergência entre os animes que estão vendo. Tem menos gente vendo os mesmos animes.
(17/04/2019, 16:46)Gabrinius Escreveu: mas isso é afetado pela morte e nascimento de usuários, não?
Não. Eu tirei 30 listas de usuários que não aparecem há anos e não mudou a ordem das coisas, só os valores. Quer dizer, mesmo gente que não passa há anos aqui tá achando a mesma coisa.
(17/04/2019, 16:48)Gabrinius Escreveu: ah, sim. mas olhando assim, é porque 2014 teve mais modinhas, por isso esse número tão maior
Se for assim o número de "modinhas" tá baixando ano a ano.
(17/04/2019, 16:48)Gabrinius Escreveu: seria um ponto fora da curva causado pela popularidade (sem entrar no mérito aqui) dos que constam no alto da lista de 2014.
Não tem como ver essa "curva" além dessa década porque a maioria do pessoal assiste mais os animes de 2010 pra frente, até porque tem mais animes nessa década do que nas passadas.
possivelmente. eu acho totalmente normal que SAO, UBW e adnoah, mesmo não estando em primeiro, tenham mais gente do que o primeiro colocado de 2018, que curiosamente é menos modinha que o segundo colocado (e que o terceiro tambem, o sexto então nem se fala).
modinha aqui não é exatamente usado como algo pejorativo, só pra deixar claro
Bem, idosos são mais vulneráveis a pneumonia. O que me faz lembrar que tempos atrás o Silvio Santos redobrou os cuidados para não seguir este mesmo caminho. Ao menos por enquanto.