Programação

Páginas (106): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 106
1054 respostas neste tópico
Estou atualmente no projeto de eu e mais um cara codando um site e o designer me passou os layouts.
Foda que nunca fui muito de CSS e agora tenho eu montar a parada toda responsiva.
Responder
Em mais um capitulo da saga.

Demitiram um cara que fazia testes e um junior e está programado para o cara com mais tempo de casa e que tem mais conhecimento de tudo sair  Icon_eek

Ai o malandro que programa na outra tecnologia foi reclamar para o gerente porque eu apontava os erros e merdas que ele fazia  Icon_lol  sendo que eu simplesmente tenho mais conhecimento no que eu e ele fazemos  Icon_lol

Fechamos uma sprint com umas 10 telas essa semana e o cara entregou quase tudo cagado sem funcionar  Icon_eek  com erros básicos como apertar um botão e dar crash em tudo, problemas de layout e outras merdas. Está ficando bizarro   Icon_lol

O cara é muito ruim, mas por ser indicado da PO está lá com emprego garantido e jogando tanta conversa que parte da equipe não aguenta ele  Icon_lol

Já programei sair dessa merda, não vou ver o barco afundar.  Icon_lol
Responder
(15/02/2020, 14:21)gangrena Escreveu: Em mais um capitulo da saga.

Demitiram um cara que fazia testes e um junior e está programado para o cara com mais tempo de casa e que tem mais conhecimento de tudo sair  Icon_eek

Ai o malandro que programa na outra tecnologia foi reclamar para o gerente porque eu apontava os erros e merdas que ele fazia  Icon_lol  sendo que eu simplesmente tenho mais conhecimento no que eu e ele fazemos  Icon_lol

Fechamos uma sprint com umas 10 telas essa semana e o cara entregou quase tudo cagado sem funcionar  Icon_eek  com erros básicos como apertar um botão e dar crash em tudo, problemas de layout e outras merdas. Está ficando bizarro   Icon_lol

O cara é muito ruim, mas por ser indicado da PO está lá com emprego garantido e jogando tanta conversa que parte da equipe não aguenta ele  Icon_lol

Já programei sair dessa merda, não vou ver o barco afundar.  Icon_lol

esse barco tá a todo vapor querendo bater na montanha de gelo, a tripulação em vez de parar, tá remando o barco na direção do iceberg

tu tem é mais que sair daí cara

(13/02/2020, 12:18)DK666 Escreveu: Estou atualmente no projeto de eu e mais um cara codando um site e o designer me passou os layouts.
Foda que nunca fui muito de CSS e agora tenho eu montar a parada toda responsiva.

eu geralmente usava framework css pra isso, bootstrap, bulma, materialize. Mas com media queries, flexbox e um pouco de saco tu pode atingir bons resultados com responsividade em css puro

ultimamente eu uso mais css puro
Responder
Comprei o beta do livro Web Development with Clojure 3rd Edition agora para doer no bolso e me dar urgência para ler HAHA!

Parece bem completo. Queria ter contato direto com as coisas mais modernas para web, então preferi pegar esse que tá saindo do forno do que usar os PDFs piratex de outros livros de Clojure que baixei. O autor disse que focou nas boas práticas e fala muito sobre a arquitetura e design.

(13/02/2020, 12:18)DK666 Escreveu: Foda que nunca fui muito de CSS e agora tenho eu montar a parada toda responsiva.

Vou indicar o Bulma também, gosto muito dele. Quase não pego em front-end, mas quando quero fazer algum projeto que envolva css sempre uso ele.

Para quem usa react: https://react-bulma.dev/en.
Responder
(15/02/2020, 15:18)JJaeger Escreveu: esse barco tá a todo vapor querendo bater na montanha de gelo, a tripulação em vez de parar, tá remando o barco na direção do iceberg

tu tem é mais que sair daí cara
haha pois é

Nem sei o que dizer de uma empresa que tem 11 pessoas ter um ambiente desses  Icon_lol

Malando conseguiu juntar tudo que tem de podre nas empresas em um pequeno espaço  Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
(15/02/2020, 15:18)JJaeger Escreveu: Mas com media queries, flexbox e um pouco de saco tu pode atingir bons resultados com responsividade em css puro
Estava fazendo com flexbox e o designer disse que não podia porque tem aquelas frescuras do site ter que funcionar até no IE 8.
Responder
(17/02/2020, 07:52)DK666 Escreveu: Estava fazendo com flexbox e o designer disse que não podia porque tem aquelas frescuras do site ter que funcionar até no IE 8.

tu tá fudido meu parceiro
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
(17/02/2020, 17:18)JJaeger Escreveu: tu tá fudido meu parceiro

Era oque eu achava, até descobrir que o cliente quer praticamente um blog dentro da loja.
Só que ele contratou uma plataforma de e-commerce (a da oracle pra quem conhece) e não tem nenhum sistema de postagem nem nada, é só pra montar uma loja que ela serve.

Agora estou sem saber oque fazer, o cliente não quer fazer o blog num wordpress ou coisa parecida.
Amanhã vou ter mais uma reunião pra soletrar que é impossível fazer.

Se não der certo vou ter que fazer uma gambiarra do tamanho da minha vontade de morrer no momento, tão terrível que não quero nem comentar aqui.
Responder
Em mais um capitulo  Icon_lol

Fiquei sabendo que o uso de fone de ouvido será proibido.

Segundo a empresa:"Vocês precisam se comunicar mais"
Responder
(18/02/2020, 20:42)gangrena Escreveu: Fiquei sabendo que o uso de fone de ouvido será proibido.

Mano isso é ridículo kkkkkk tem que juntar a galera aí e cair em cima de quem teve essa ideia.
Responder
Páginas (106): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 106

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes