Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 99
986 respostas neste tópico
 #501
(19/10/2014, 16:06)SousukeARX7 Escreveu: Lembra de como o Shirou derrota o Gilgamesh? Se ela tiver mais de 2 neurônios é só ela matar ele antes dele usar a espada pois ela é mais rapida, ela tambem tem a opção de desviar e N outras maneiras de evitar tomar um hit da EA e em seguida contra atacar, o ataque da excalibur tambem pode ser desviado mas a pergunta é: Quem tem mais habilidade pra fazer isso? O Gilgamesh ou a Saber?


Ele tem o GoB pra cobrir os pontos cegos dele, e fora que ele tem a armadura dele que é bem forte... Não esquece que contrao Shirou ele não dava uma foda, com a Saber ele se porta completamente diferente.
Responder
 #502
(19/10/2014, 16:34)jplay Escreveu: Ele tem o GoB pra cobrir os pontos cegos dele, e fora que ele tem a armadura dele que é bem forte... Não esquece que contrao Shirou ele não dava uma foda, com a Saber ele se porta completamente diferente.

Ela escapa do tsubame gaeshi do FakeAssassin que teoricamente é inescapavel, com certeza ela conseguiria desviar do GoB.
Responder
 #503
De qualquer maneira o meu ponto não é definir os servos mais forte em situações hipoteticas e sim eu quero dizer que a saber nas condições que ela está no momento desta guerra ela não é um servo OP, eu usei os exemplos dos servos só pra comparar que todos são OPs se for imaginar eles hipoteticamente.
Responder
 #504
(19/10/2014, 16:39)jplay Escreveu: De qualquer maneira o meu ponto não é definir os servos mais forte em situações hipoteticas e sim eu quero dizer que a saber nas condições que ela está no momento desta guerra ela não é um servo OP, eu usei os exemplos dos servos só pra comparar que todos são OPs se for imaginar eles hipoteticamente.

Sim, com mana infinita todos são OP exceto a Saber que é ExtraOP.
E novamente, sim, nessa guerra eu diria que a Saber é a mais fraca, sem mana e esquentadinha do jeito que é. Desconfio que a Rider só deixa ela passar porque se ela morrer o Shirou tambem morre. Ou seja, a Rider pega leve com ela por consideração a Sakura.
Responder
 #505
Mesmo com pouca mana ela ainda nivela com os outros servos, mesmo perdendo dos mais poderosos tipo Berserker. Só lembrar dos status dela na VN comparado com dos outros.
Responder
 #506
EP02

Shirou decide pela Holy Grail War...
foi ep para contextualizar o telespectadores e Shirou...
no mais a Rin é fofa anyway...
Responder
 #507
Episódio foda, o melhor do anime até agora.
Responder
 #508
Esse episódio 3 foi muito bom mesmo.

[16:21] <@jihox> ah
[16:21] <@jihox> não teve tanto filler assim
[16:21] <@jihox> o episódio foi bom
[16:21] <@jihox> o pouco de filler que teve
[16:22] <@jihox> ao menos foi interessante

Em nenhum momento eu percebi coisas estranhas durante as lutas, então ponto pra animação. Os efeitos foram fodas, os familiares da Ilya ficaram muito maneiros... é, nada a reclamar.

É uma pena que o anime não tenha esse ritmo em todos os episódios.
Responder
 #509
Episódio 03

Melhor episódio até agora sem duvidas, teve varias auterações em relação a Novel e todas foram para melhor, desda luta da Rin com a Illya(que não existe na Novel) até a parte da Saber usando a Excalibur, e sem duvidas a Ufotable gosta da Saber, pois no original ela apanhava pra caramba do Berserker nessa luta, mas aqui ela se garantiu, o que foi foda pois deixou a luta bem mais interessante que na Novel.
Responder
 #510
Mais acréscimos que alterações. E foram escritas pelo Nasu exclusivamente para o anime (como a luta Rin x Ilya).
Responder
Páginas (99): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes