Whatsapp e similares

Páginas (54): 1 ... 49 50 51 52 53 54
537 respostas neste tópico
 #501
A tendência é o BR espantar as empresas todas...
Telegram OFF está me prejudicando, mas juízes (Deuses) não ligam pra isso.
Engraçado como essas decisões só acontecem na China, Rússia, Brasil, parece que estamos indo no caminho certo.
Responder
 #502
(28/04/2023, 10:33)gusyavoo Escreveu: Engraçado como essas decisões só acontecem na China, Rússia, Brasil, parece que estamos indo no caminho certo.

Telegram é anti comuna, aí o desespero desses governos de merda pra bloquear o app usando qualquer justificativa tirada do cu é grande.
Responder
 #503
Governo detectou grupos neonazistas e outros enquanto eles comentavam sobre planejar ataques para matar crianças em escolas.
Governo pediu para enviar os dados do grupo
Telegram disse que não "por causa da liberdade de expressão".
Bloquear é pouco.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #504
(28/04/2023, 14:30)PaninoManino Escreveu: Governo detectou grupos neonazistas e outros enquanto eles comentavam sobre planejar ataques para matar crianças em escolas.
Governo pediu para enviar os dados do grupo
Telegram disse que não "por causa da liberdade de expressão".
Bloquear é pouco.

Neonazistas eles dizem.
Eu acho engraçado esses adjetivos que vão colocando pra chamar a atenção.
Enfim, são criminosos comuns.
O Telegram forneceu os dados que eles tinham, a polícia queria mais dados, capaz que estão com preguiça de trabalhar, querendo jogar tudo na mão das empresas.
Aqui no Brasil eles dizem Neonazistas, na Russia por terroristas, na China etc.
Isso tudo decidido por um simples Juiz, que em outra ocasião pode bloquear porque o telegram não forneceu os dados por outro motivo x, impactando negativamente a vida de vários brasileiros que usam a ferramenta de forma licita.
Então lembra, o principal prejudicado não é o telegram, é o brasileiro. O telegram em si ta acostumado a ser banido de paises igual o Brasil.
Daqui a pouco também vão começar a proibir celulares que não podem ter a segurança invadida pela policia, vão alegar a mesma lógica né, e enquanto não afetar diretamente algumas pessoas, temos que ler comentários como: "Bloquear é pouco".
4 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun, StrikerFX, TimeBandit
Responder
 #505
Acho engraçado, na cabeça de alguns o Brasil tem que baixar a cabeça pra uma empresa que se nega a atender uma ordem judicial. É o poste mijando no cachorro.

Tem mais é que bloquear mesmo, e se continuar de gracinha bane do país de vez.
Responder
 #506
(28/04/2023, 14:44)gusyavoo Escreveu: Isso tudo decidido por um simples Juiz, que em outra ocasião pode bloquear porque o telegram não forneceu os dados por outro motivo x, impactando negativamente a vida de vários brasileiros que usam a ferramenta de forma licita.


Pelo que o Telegram falou, o Juíz solicitou informações tecnologicamente impossíveis de serem obtidas.
Mas como tudo corre em segredo de justiça, não dá pra saber ao certo.

Qualquer comentário extremista sobre esse assunto é recheado de pura ignorancia. Já que não temos como saber o que de fato está acontecendo.

De qualquer forma, o telegram recorreu da decisão. E vejo poucos caminhos de saída para esse assunto:
A justiça aceita o argumento do telegram e libera tudo, o que acho difícil.
Aceita o argumento, mas solicita mudanças na tecnologia e forma como alguns dados são armazenados, o que o Telegram não acataria e continuaria bloqueado.
Não aceita e continua bloqueado.

De qualquer forma, o Brasil caminha a passos largos ao mesmo caminho de países ultrademocráticos e exemplares nesse assunto como Irã, Russia e China.
Responder
 #507
(28/04/2023, 10:53)M3troid Escreveu: Telegram é anti comuna, aí o desespero desses governos de merda pra bloquear o app usando qualquer justificativa tirada do cu é grande.

Não deixa de ser engraçado, levando em conta que é uma empresa Russa.... Sorrisão

(28/04/2023, 14:44)gusyavoo Escreveu: Neonazistas eles dizem.
Eu acho engraçado esses adjetivos que vão colocando pra chamar a atenção.
Enfim, são criminosos comuns.
O Telegram forneceu os dados que eles tinham, a polícia queria mais dados, capaz que estão com preguiça de trabalhar, querendo jogar tudo na mão das empresas.
Aqui no Brasil eles dizem Neonazistas, na Russia por terroristas, na China etc.
Isso tudo decidido por um simples Juiz, que em outra ocasião pode bloquear porque o telegram não forneceu os dados por outro motivo x, impactando negativamente a vida de vários brasileiros que usam a ferramenta de forma licita.
Então lembra, o principal prejudicado não é o telegram, é o brasileiro. O telegram em si ta acostumado a ser banido de paises igual o Brasil.
Daqui a pouco também vão começar a proibir celulares que não podem ter a segurança invadida pela policia, vão alegar a mesma lógica né, e enquanto não afetar diretamente algumas pessoas, temos que ler comentários como: "Bloquear é pouco".

Todos sabemos que a PF é instrumento do Neo-fascismo, em perseguição da concorrência... Icon_lol ...perseguindo cidadães de bem, temente a Deus e de melhor sociedade tem a oferecer.
Responder
 #508
(28/04/2023, 14:52)marc Escreveu: Acho engraçado, na cabeça de alguns o Brasil tem que baixar a cabeça pra uma empresa que se nega a atender uma ordem judicial. É o poste mijando no cachorro.

Tem mais é que bloquear mesmo, e se continuar de gracinha bane do país de vez.

Acho que ninguém defende grupos extremistas de nazistas, comunistas, fascistas, assassinos e terroristas.

Bloquear o telegram não muda nada. Os caras vão simplesmente mudar de plataforma e continuar a planejar suas maldades. Em troca, o cidadão comum é prejudicado e é gerado cada vez mais precedentes perigosos e que ferem os direitos humanos.
Tudo em nome de uma vigilancia ineficaz... que não resolve nada.


Somente 37% dos homicídios são esclarecidos no Brasil. Contra 72% da Ásia e 92% na Europa. O telegram é o culpado disso?
Fonte: https://www.estadao.com.br/brasil/so-1-e...a-mundial/

O Brasil precisa melhorar MUITO em MUITOS aspectos antes de querer mandar em alguma coisa. Esse sim é o poste mijando no cachorro.
5 usuários curtiram este post: Ash_, gusyavoo, Lonely, M3troid, StrikerFX
Responder
 #509
(28/04/2023, 15:09)Havokdan Escreveu: Não deixa de ser engraçado, levando em conta que é uma empresa Russa.... Sorrisão

É de um russo que tava de saco cheio de ser espionado pelo governo russo.
Responder
 #510
(28/04/2023, 15:49)M3troid Escreveu: É de um russo que tava de saco cheio de ser espionado pelo governo russo.
É isso que eles dizem... Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (54): 1 ... 49 50 51 52 53 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes