Windows 10

Páginas (126): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #501
Velho. Que trampo do cão pra instalar um net framework. Isso que o bang é da própria microsoft.
Responder
 #502
(25/08/2016, 18:25)PaninoManino Escreveu: Talvez, está uma coisa louca.
Quando coloquei o Win10 no Pendrive funcionou sem problemas.
Agora testei dois Win7 diferentes e todas as opções de boot no Rufus e essa porra não quis iniciar o sistema no pendrive de jeito nenhum. Espetei um pendrive que tenho com Xubuntu e funcionou...
Revirei o Setup que não tem muitas opções e não encontrei nada, aquela placa faz o que quer com a ordem de boot. Mesmo assim não quer funcionar de jeito nenhum, dá para entrar no Setup e escolher para iniciar uma opção de lá e a instalação do Win7 não funciona.

A máquina destino (a que você deseja instalar o Win7) continha, pré-instalado, qual S.O? Lembre-se que, caso o seu BIOS seja UEFI, desative o Secure Boot antes de inicializar o pendrive bootável.
Responder
 #503
(25/08/2016, 18:26)Metroid Escreveu: Pode ser a ISO que tá ruim, então.

Não estava, eu já usei as duas.

(25/08/2016, 18:51)Rakaro Escreveu: A máquina destino (a que você deseja instalar o Win7) continha, pré-instalado, qual S.O? Lembre-se que, caso o seu BIOS seja UEFI, desative o Secure Boot antes de inicializar o pendrive bootável.

Não precisa mais, ele sem ter nada o que fazer fez restauração (nem sei como descobriu como fazer isso) e escolheu instalar a versão Pro ao invés da Home (pensei que com essa versão o sistema cobraria menos da ativação) e o Wifi funcionou. Não o dele, o que ele pegou emprestado para testar.
Nem vou tentar entender.
Responder
 #504
próxima atualização vai aparecer temas na loja do windows, já era sem tempo. Umas coisas q mais gostava no XP era isso.

Alias desde do 7
Responder
 #505
Win 10 pretende esconder o CMD e tornar o PowerShell o shell padrão... não sei se isso é de todo bom.
Responder
 #506
(21/11/2016, 19:19)rapier Escreveu: Win 10 pretende esconder o CMD e tornar o PowerShell o shell padrão... não sei se isso é de todo bom.

trocando o merda pela bosta, que grandes coisas.
Responder
 #507
(21/11/2016, 20:33)BinSlashBash Escreveu: trocando o merda pela bosta, que grandes coisas.

Bem, o cmd não depende da bosta do .net framework. Só isso já me faz rejeitar o powershell com força.
Responder
 #508
(21/11/2016, 21:12)Metroid Escreveu: Bem, o cmd não depende da bosta do .net framework. Só isso já me faz rejeitar o powershell com força.

Sim, mas os dois são tão ruins, nada intuitivos e dificil de mexer, que é compreensível o porque dos sysadmins M$ preferir usar mouse e não terminal para gerenciar as coisas.

Um simples maximizar no cmd não existe, nã pega a tela toda Facepalm
Responder
 #509
(21/11/2016, 21:14)BinSlashBash Escreveu: Um simples maximizar no cmd não existe, nã pega a tela toda Facepalm

Creio que no Win10 isso seja possível.
Responder
 #510
(21/11/2016, 21:14)BinSlashBash Escreveu: Um simples maximizar no cmd não existe, nã pega a tela toda


Isso é de foder mesmo.
Responder
Páginas (126): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes