Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 499 500 501 502 503 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.001
Acidente semanal da estrada entre a cidade que eu morava e a que eu moro agora:

https://rduirapuru.com.br/policia/grave-...rro-preto/

É uma sequencia de curvas que lembra Initial D e as pessoas acham que encarnaram o Ayrton senna e vão reto na primeira curva que encontram.

Aliás um dos motivos de me mudar de Marau pra Passo fundo foi que eu pegava essa estrada duas vezes por dia pra ir e voltar do trabalho, e via acidentes quase que diariamente. E curiosamente todos eles tinham a incrível característica de alguém se perder numa curva por excesso de velocidade.

Parece que a galera prefere morrer do que usar o pedal do freio.
 #5.002
(17/09/2020, 17:33)JJaeger Escreveu: quando eu digo isso me chamam de antivaccer

Se entope de dipirona então, ué HAHA!
 #5.003
(17/09/2020, 17:57)gangrena Escreveu: Dipirona fode o figado.

Mas não sei como vc conseguiu viciar porque o gosto é muito ruim mesmo, feito para usar só quando obrigado.

Eu enrolei para fazer canal e só dipirona tirava a dor. Só que eu sou meio doente, tacava logo umas 50 gotas de dipirona, teu corpo fica super relaxado, muito relaxado mesmo. Fiquei meio viciado com o efeito O-O, kkkk. Teve um dia que achei que ia ter parada cardíada porque deu uma super relaxada.
 #5.004
(17/09/2020, 19:36)Lonely Escreveu: Eu enrolei para fazer canal e só dipirona tirava a dor. Só que eu sou meio doente, tacava logo umas 50 gotas de dipirona, teu corpo fica super relaxado, muito relaxado mesmo. Fiquei meio viciado com o efeito O-O, kkkk. Teve um dia que achei que ia ter parada cardíada porque deu uma super relaxada.
carai  Icon_lol

Daqui um tempo nasce um terceiro braço
 #5.005
(17/09/2020, 19:41)gangrena Escreveu: carai  Icon_lol

Daqui um tempo nasce um terceiro braço

se ele continuar relaxando por causa desses dipirona e voltar pras balada, nasce um terceiro olho
 #5.006
Imagino que 50 gotas de dipirona seja equivalente a 2 comprimidos com 500 mg cada. Então não é superdosagem.
 #5.007
(17/09/2020, 19:41)gangrena Escreveu: carai  Icon_lol

Daqui um tempo nasce um terceiro braço

kkkkkkk eu parei de tomar dipirona. mas de qlqr forma, dá um relxamento muscular e um sono da porra O-O Cry

(17/09/2020, 19:45)Zefiris Escreveu: Imagino que 50 gotas de dipirona seja equivalente a 2 comprimidos com 500 mg cada. Então não é superdosagem.

fico feliz em ler isso, quero dizer que vou ter tempo pra beber mais até ter uma cirrose. kkk
 #5.008
Anagelsico que viciam costumam ser da classe da codeina.
Aliás, médicos são meio indulgentes com a própria saúde. Não raro algum fica viciado em codeína ou morre por ficar se auto-receitando remédio.
 #5.009
Já tinha visto que o governo tinha pedido uma revisão do Guia Alimentar que é referência e base para outros no mundo e que o governo mentiu na cara dura no pedindo dizendo que é "um dos piores do mundo".
Agora apareceu o motivo para o pedido: "ultraprocessados". 

O problema do Guia Alimentar é que não recomenda porcaria, principalmente para as crianças nas escolas!

[Imagem: Z6a8wZn.jpg]

"A recomendação mais forte nesse momento é a imediata retirada das menções a classificação NOVA no atual guia alimentar e das menções equivocadas, preconceituosas e pseudocientíficas sobre os produtos de origem animal"

PUTA QUE PARIU!
Como dizem, "todo dia um sete a um".
 #5.010
Eu vi comentário de pessoas reclamando de cargo comissionado e falando que os efetivos estão sendo prejudicados.
Tudo bem que cargo comissionado é ruim pq a pessoa muitas vezes não entra por ser competente e sim pq conhece um político.
O problema é que o efetivo tbm muitas vezes é totalmente mal avaliado. Entra muita gente ruim, que só estudou para uma prova que nada tem a ver com a função que vai exercer... E pra piorar, não pode ser demitido.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (706): 1 ... 499 500 501 502 503 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes