Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 80
794 respostas neste tópico
 #491
(12/09/2015, 20:47)rapier Escreveu: Quase me dá vontade de ver o ep. 11 pelos elogios ao anime... HAHA!

Não sei porque tu não assiste para ver logo o fail. Não deve estar fazendo nada mesmo, 10min no fastfoward não mata ninguém Icon_lol
Responder
 #492
O pior que teoricamente tem que terminar tudo bem.

A essa altura só se aparecer um personagem com o poder de consertar problemas de roteiro.
Responder
 #493
(12/09/2015, 20:55)jasque Escreveu: O pior que teoricamente tem que terminar tudo bem.

A essa altura só se aparecer um personagem com o poder de consertar problemas de roteiro.

Só falta voltarem ao inicio dos tempos e destruírem o cometa. HAHA!
Responder
 #494
Considerando o rumo atual, a teoria de que o Yuu vai voltar no tempo e iniciar a jornada pokémon pelo mundo tá cada vez mais provável.
Responder
 #495
(12/09/2015, 20:57)Metroid Escreveu: Só falta voltarem ao inicio dos tempos e destruírem o cometa. HAHA!

Ainda fala  "Chega de Mutantes." antes de destruir o cometa.
Responder
 #496
(12/09/2015, 21:11)jasque Escreveu: Ainda fala  "Chega de Mutantes." antes de destruir o cometa.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Me pergunto se o Bendis é mestre ou discípulo. HAHA!
Responder
 #497
Gostei do episódio. Eu curti mais o 10, mas esse também se desenvolveu legal, apesar de não ter me agradado tanto o rumo que o anime tomou. Podia ter explorado mais os membros do Conselho, mas criaram uma divisão clara entre o pessoal do Sindicato e o da escola... Paciência.

A explicação para os poderes e sobre o cometa foram bem interessantes. Uniu com ponto histórico, validou ainda mais a história; enfim, gostei.


Já falaram aqui e eu concordo, o RESET tem seus pontos negativos; mas acho que isso encaixa bem na história - sacrifícios são feitos... E em pró de quê? Bem... Você pôde ver claramente que apesar do intuito dos líderes do Sindicato de "salvar os jovens com poderes", o cunho pessoal sempre influencia. Não há impessoalidade em nada (quem sabe em Star Trek e cês sabem de quem eu tô falando). No final das contas, cada um quer livrar a dor de si e buscar o seu próprio conforto.

Ainda ficou o mistério do motivo de apenas o Yuu ter se lembrado do que supostamente lhe foi tirado na outra linha temporal... Mas pelo que foi dito, aparentemente será explicado posteriormente.

Eles realmente tiraram a organização terrorista do cu, mas bem, ela tinha que aparecer em algum momento... O anime criou as circunstâncias para tudo acontecer como aconteceu e apesar do recurso "timelap" ter suas controvérsias roteirísticas, achei que a trama foi bem blindada - não vi plothole, apenas dá pra frustrar quem gostaria de ver determinado algo acontecendo ou não com determinado personagem ou não.

Foco na batalha... Meia dúzia de más decisões (de ambos os lados) e tudo terminou na merda. Não tenho do que reclamar nesse ponto. Um cara totalmente despreparado, com vários poderes que mal sabe usar, caiu numa ambush óbvia... Ninguém ia pensar direito ali. Bem diferente de tá em casa digitando no computador pensando no que poderia ter sido melhor feito, enfim...

Aconteceu o que tinha que acontecer. Como eu já disse,não gostei do desfecho do episódio porque achei que poderia ter sido melhor trabalhado. Aproveitado mais as pontas soltas... Mas pelo caminho que decidiram seguir, foi legal.
Vai depender agora do próximo episódio se a sensação de perda será mantida entre os personagens ou se o Jun vai apelar numa mudança radicam de atmosfera DE NOVO.
Responder
 #498
(13/09/2015, 00:47)Erickson Escreveu: A explicação para os poderes e sobre o cometa foram bem interessantes. Uniu com ponto histórico, validou ainda mais a história; enfim, gostei.
Cometa Halley virou Charlotte. :p 

(13/09/2015, 00:47)Erickson Escreveu: Eles realmente tiraram a organização terrorista do cu, mas bem, ela tinha que aparecer em algum momento...
Eles estiveram planejando uma emboscada há muito tempo(desde a criação da escola), o que significa que já conheciam o poder do Yuu antes mesmo dele desenvolvê-lo!
A moça de ZHIEND, além de cega, perdeu um olho também. Pelo visto a tática que utilizaram com o Yuu é antiga.
Responder
 #499
Mas eu quis dizer no sentido de que só fizeram o plot andar com algum "vilão" depois de terem arrastado muito com o foco no SoL.
Nem tô reclamando. Gostei do SoL e gostei do timing. Mas que veio do nada, veio kkkkkkkkkkkk Mesmo que a ideia tenha sido essa.
Responder
 #500
(13/09/2015, 01:03)ketolow Escreveu: Cometa Halley virou Charlotte. :p 

Eles estiveram planejando uma emboscada há muito tempo(desde a criação da escola), o que significa que já conheciam o poder do Yuu antes mesmo dele desenvolvê-lo!
A moça de ZHIEND, além de cega, perdeu um olho também. Pelo visto a tática que utilizaram com o Yuu é antiga.

Então o plano deles é furar o olho de todo mundo pra pararem de dar reset?
Responder
Páginas (80): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes