Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #491
ah, entendi, então deve ter sido, inconscientemente, uma ótima ideia eu comprar a Asus ao invés da asrock.

bom, agradeço novamente e mais uma vez a todos os nobres colegas por toda a ajuda prestada e paciência direcionada. lá pro fim do ano compro um pente de 4GB da mesma frequencia que tá aqui e já era, só troco se parar de funcionar, quiçará nunca.
 #492
https://www.techpowerup.com/review/lian-...pin-8-pin/
Acho que vi isso para vender no Terabyteshop. Algumas pessoas devem ter um desejo quase sexual em ver luzes piscando no computador.
 #493
Vei, recebi um e-mail falando a minha senha ( uma variação) é me pedindo alguma coisa que nem li. Eu uso várias senhas diferentes e essa não era a minha senha comum, mas que porra aconteceu? Será que roubaram algum banco de dados e usaram para me ameaçar?
 #494
(11/04/2020, 17:28)Lonely Escreveu: Vei, recebi um e-mail falando a minha senha ( uma variação) é me pedindo alguma coisa que nem li. Eu uso várias senhas diferentes e essa não era a minha senha comum, mas que porra aconteceu? Será que roubaram algum banco de dados e usaram para me ameaçar?

É comum roubarem e-mail e senhas de alguns sites.
Sites grandes como o linkedin já tiveram o banco de dados invadido.

Aí a galera faz esse tipo de ataque, achando que vai enganar.

Não use mais essa senha em lugar nenhum é o que posso te orientar nesses casos.
 #495
(11/04/2020, 17:30)TimeBandit Escreveu: É comum roubarem e-mail e senhas de alguns sites.
Sites grandes como o linkedin já tiveram o banco de dados invadido.

Aí a galera faz esse tipo de ataque, achando que vai enganar.

Não use mais essa senha em lugar nenhum é o que posso te orientar nesses casos.

Okay.
 #496
(11/04/2020, 17:28)Lonely Escreveu: Vei, recebi um e-mail falando a minha senha ( uma variação) é me pedindo alguma coisa que nem li. Eu uso várias senhas diferentes e essa não era a minha senha comum, mas que porra aconteceu? Será que roubaram algum banco de dados e usaram para me ameaçar?

https://lastpass.com/

Instala no browser e no celular e gg.
 #497
Descobri onde a senha foi roubada: netflix.
 #498
Não tô conseguindo trocar minha senha do Paypal, bloqueei meu cartão de crédito kkkkk
 #499
(11/04/2020, 18:19)Befire Escreveu: "Tu não entenderia, o jeito que ela descansa é diferente".

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pKqplTq.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2Cs1UVv.jpg]

Ô gata demôniada que amo tanto.

o sujeito compra fonte boa, placa de video boa e os cambau e fica usando essas desgraça de estabilizador.

depois reclama quando dá pau
 #500
(11/04/2020, 19:03)Gabrinius Escreveu: o sujeito compra fonte boa, placa de video boa e os cambau e fica usando essas desgraça de estabilizador.

depois reclama quando dá pau

Vou mandar vir um filtro de linha junto do cooler pro processador essa semana.
Páginas (138): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes