Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #491
se nela tem mais alguém alem de você, já é o dobro da minha.
 #492
(13/01/2019, 17:25)juno Escreveu: É a tal da Jenifer que não desisntala a desgraça do Tinder dela.
E meu vizinho já tocou isso na maior altura hoje pelo menos umas 3 vezes.


Revide tocando Rock Is Dead do Mayrlin Manson numa altura maior.
 #493
Hoje tive que usar a lendária arte de tomar um capote em público, levantar e ir embora fingindo que não está doendo e com os dois joelhos ralados.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #494
(13/01/2019, 17:43)gangrena Escreveu: Hoje tive que usar a lendária arte de tomar um capote em público, levantar e ir embora fingindo que não está doendo e com os dois joelhos ralados.

Se tu tivesse treinado mais com o Sr. Kaioh, isso não teria acontecido.
 #495
(13/01/2019, 17:43)gangrena Escreveu: Hoje tive que usar a lendária arte de tomar um capote em público, levantar e ir embora fingindo que não está doendo e com os dois joelhos ralados.

na união soviética, o capote leva você
 #496
Música tema do Carnaval é



e continua válida.
2 usuários curtiram este post: juno, Lonely
 #497
(13/01/2019, 17:43)gangrena Escreveu: Hoje tive que usar a lendária arte de tomar um capote em público, levantar e ir embora fingindo que não está doendo e com os dois joelhos ralados.

Cara, não tem como não rir quando alguém fala que caiu em público.

e como foi isso? ficou vendo o whatzapi, né?
 #498
(13/01/2019, 17:51)Befire Escreveu: Cara, não tem como não rir quando alguém fala que caiu em público.

e como foi isso? ficou vendo o whatzapi, né?
Eu tava correndo, em uma avenida bem movimentada aqui, colado ao guardrail.

Mas alguém por algum motivo colocou um parafuso grande e troll no asfalto, bem no canto e eu enrosquei o pé de trás e sai raspando os dois joelhos no chão até escutei o barulho Icon_lol, mas consegui agarrar o guardrail para não enfiar a cara no chão e ficar desdentado. kkk

Só lembro de levantar mais rápido do que cai fingindo que nada aconteceu e sem dar atenção ao mundo a volto e continuei correndo e entrei na primeira rua a frente com os 2 joelhos sujos de barro e sangue Icon_redface Icon_lol
 #499
(13/01/2019, 18:06)gangrena Escreveu: Eu tava correndo, em uma avenida bem movimentada aqui, colado ao guardrail.

Mas alguém por algum motivo colocou um parafuso grande e troll no asfalto, bem no canto e eu enrosquei o pé de trás e sai raspando os dois joelhos no chão até escutei o barulho Icon_lol, mas consegui agarrar o guardrail para não enfiar a cara no chão e ficar desdentado. kkk

Só lembro de levantar mais rápido do que cai fingindo que nada aconteceu e sem dar atenção ao mundo a volto e continuei correndo e entrei na primeira rua a frente com os 2 joelhos sujos de barro e sangue Icon_redface Icon_lol

Você é tímido. Se sou eu, dava um xingo no prego e saia 100% nem aí. Kkkkk
 #500
Parece que o avião com o Battisti acabou de pousar em Cabo Verde, a meio caminho da Itália. A (in)justiça brasileira não pode mais influenciar o curso da vida dele. E para a esquerda brasileira, só resta derramar suas lágrimas de crocodilo em defesa de um terrorista condenado.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Páginas (710): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes