Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #491
(24/11/2018, 05:36)Oiacz Escreveu: Não sei se classificaria isso como shoujo. E mesmo se for classificado como um, olho pro anime individualmente e não pro rótulo dele.

estava perguntando como é o anime.
 #492
(24/11/2018, 10:29)Gabrinius Escreveu: estava perguntando como é o anime.

Pelo seu histórico, ele deve ter pensado que você estava trollando e ficado na defensiva Pacman
 #493
(24/11/2018, 10:29)Gabrinius Escreveu: estava perguntando como é o anime.

Não, tu perguntou se é shoujo. Como é o anime eu já disse no primeiro post, segue as aventuras duma garota sem memórias tentando encontrar os pais com um colega, usando a única pista que têm, enquanto um conde francês os persegue e eles vão descobrindo coisas pelo caminho sobre o avanço nazista na Europa.

Não é um romancezinho balé duma guria sem personalidade que nunca decide se vai se confessar pro amado ou não.

(24/11/2018, 10:37)Zefiris Escreveu: Pelo seu histórico, ele deve ter pensado que você estava trollando e ficado na defensiva Pacman

O problema é que ele quer usar "shoujo" da pejorativa, como se estivesse tentando comparar com Kimi ni Todoke ou KoiAme.
Se é esse o sentido que ele quer saber se o anime é, não, não é.
 #494
(24/11/2018, 10:38)Oiacz Escreveu: Não, tu perguntou se é shoujo. Como é o anime eu já disse no primeiro post, segue as aventuras duma garota sem memórias tentando encontrar os pais com um colega, usando a única pista que têm, enquanto um conde francês os persegue e eles vão descobrindo coisas pelo caminho sobre o avanço nazista na Europa.

Não é um romancezinho balé duma guria sem personalidade que nunca decide se vai se confessar pro amado ou não.


O problema é que ele quer usar "shoujo" da pejorativa, como se estivesse tentando comparar com Kimi ni Todoke ou KoiAme.
Se é esse o sentido que ele quer saber se o anime é, não, não é.

Era só tu ter falado que tem alguma similaridade com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2854 que ele entendia.
 #495
(24/11/2018, 10:42)rapier Escreveu: Era só tu ter falado que tem alguma similaridade com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2854 que ele entendia.

Se eu tivesse assistido isso HAHA!
 #496
(24/11/2018, 10:43)Oiacz Escreveu: Se eu tivesse assistido isso HAHA!

E tu acha que eu vi?
 #497
a gente faz uma pergunta simples e o pessoal já vem com julgamento pra cima de nois.
 #498
(24/11/2018, 10:45)Gabrinius Escreveu: a gente faz uma pergunta simples e o pessoal já vem com julgamento pra cima de nois.

Um capcioso fez uma pergunta capciosa, aí o povo quis se prevenir. De qualquer modo, acho que você entendeu minha comparação do anime perguntado com o outro.
 #499
embora você mesmo diga que não viu o anime usado pra comparar.

falaram a mesma coisa pra mim quando perguntei sobre Erin, fui assistir e não tinha semelhança nenhuma, somente o tamanho.
 #500
(24/11/2018, 10:49)Gabrinius Escreveu: embora você mesmo diga que não viu o anime usado pra comparar.

falaram a mesma coisa pra mim quando perguntei sobre Erin, fui assistir e não tinha semelhança nenhuma, somente o tamanho.

São todos semelhantes: derivados do World Masterpiece Theater. Um tipo de aventura/drama à moda antiga envolvendo jovens, que poderia muito bem sair ou até saiu como um livro infanto-juvenil da SJCO.
Páginas (61): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes