Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #491
(22/07/2018, 20:21)Ray Escreveu: Eu acho que você nem tem conhecimento em anime de esporte para sequer discordar de mim em algo relacionado a isso.

Anime que quer ter esporte a sério não coloca traço moe, cara. É claro que tu nunca viu um exemplo disso e nem vai ver, Harukana é de garotinhas fofas jogando vôlei de praia. Se fosse anime de esporte de verdade, você não estaria assistindo. Você só assiste por ter uma ruma de conteúdo do seu agrado, ou seja: garotinhagem.

A fofura das donas de Harukana tá em outros lugares. Não é bem um traço moe. E se Harukana é garotinhagem, Hanebado também é.
 #492
(22/07/2018, 20:21)Ray Escreveu: Eu acho que você nem tem conhecimento em anime de esporte para sequer discordar de mim em algo relacionado a isso.

tenho o suficiente pra saber que ele não precisa seguir um padrão JUMP ou Televisa pra poder ser chamado de esporte.
 #493
(22/07/2018, 20:29)Gabrinius Escreveu: tenho o suficiente pra saber que ele não precisa seguir um padrão JUMP ou Televisa pra poder ser chamado de esporte.

Chamar de esporte o povo chama o que quiser, da mesma forma que podem chamar No Game No Life de ecchi, o conteúdo disso é algo presente na obra.


(22/07/2018, 20:22)rapier Escreveu: A fofura das donas de Harukana tá em outros lugares. Não é bem um traço moe. E se Harukana é garotinhagem, Hanebado também é.

Hanebado é diferente de muitas formas. Dá para ver logo de cara pelas personagens e pelos traços. E como assim não é bem um traço moe? Aqueles olhos de Harukana é moe inegável.
 #494
(22/07/2018, 20:34)Ray Escreveu: Chamar de esporte o povo chama o que quiser, da mesma forma que podem chamar No Game No Life de ecchi, o conteúdo disso é algo presente na obra.

novamente, falar qualquer um fala, quero ver é defender o que fala.
 #495
(22/07/2018, 20:34)Ray Escreveu: Hanebado é diferente de muitas formas. Dá para ver logo de cara pelas personagens e pelos traços. E como assim não é bem um traço moe? Aqueles olhos de Harukana é moe inegável.

Hanebado tem um traço mais shonen. E o objetivo primário do traço de Harukana é ser bom pra ecchi, ser moe é secundário.
 #496
(22/07/2018, 20:35)Gabrinius Escreveu: novamente, falar qualquer um fala, quero ver é defender o que fala.

Pois é, só falta inventar alguma coisa para defender que o objetivo de Harukana é ser um bom anime de esporte mostrando a seriedade do vôlei de praia. Cry

(22/07/2018, 20:37)rapier Escreveu: Hanebado tem um traço mais shonen. E o objetivo primário do traço de Harukana é ser bom pra ecchi, ser moe é secundário.

É primeiro garotinha, depois ecchi + moe.
 #497
(22/07/2018, 18:00)rapier Escreveu: Há animes que são usados pra tirar a fanbase de menor nível das profundezas do SGI, como Elfen, Geass, Tokyo Ghoul e até Death Note


TG é SGI, então ver isso pra sair do SGI não faz sentido. HAHA!
 #498
(22/07/2018, 20:57)Metroid Escreveu: TG é SGI, então ver isso pra sair do SGI não faz sentido. HAHA!


É um shonen disfarçado de seinen, e não é infinito considerando o tanto que resume do mangá.
 #499
(22/07/2018, 18:05)Gabrinius Escreveu: não vou perguntar qual é a qualidade, mas qual é o suposto feito dos shounens genéricos?

Iniciar gente na vida anímica, oras.
 #500
(22/07/2018, 18:39)rapier Escreveu: Dá pra manipular a direção do gosto do novato recomendando animes que pareçam n00bices mas não sejam... tipo os animes que eu citei antes. Primeiro você tem que tentar ampliar os horizontes do cara.

Eu prefiro me limitar a indicar algo que o cara queira,
não estou afim de tentar "formar" ninguém.



Quero apenas que o cara diga, nossa realmente foi foda isso.
Se ele quiser ir "evoluindo" naturalmente, bom pra ele, pessoalmente não ligo.

Eu só acho escandaloso demais o jeito de dizer que aquilo não presta, quer colocar emoção demais na afirmação.
É só dizer o porque não gosta de algo e o porque aquilo não serviria para um iniciante.

Eu jamais indicaria um SGI, primeiro porque não gosto, então não saberia um bom pra indicar, mas a galera desmerecer dizer que é tudo ruim porque sim, sem nem entender o que a pessoa procura, e falar que animes de lolis fazendo sei la o que que é bom eu não entendo.
Se pegar pra valer e analisar conteúdo de anime de forma bem critica, não sobra uns 5% que presta mesmo.
Tem que entender que isso aqui é só entretenimento, e mesmo o nosso gosto muda com o tempo, é só deixar a coisa seguir o caminho natural.
Páginas (65): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes