Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 147
 
1461 respostas neste tópico
 #491
(02/11/2017, 22:08)nami-chan Escreveu: Eita poha  HAHA!
Mas 10 volumes? pqp

Isso é bem comum. Por exemplo, o anime de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=428 teve mais de 100 caps limados.
 #492
Isekai Onsen ni Tensei shita Ore no Kounou ga Tondemosugiru 5

[Imagem: c9kVQKp.jpg]

É só o cara se materializar que isso acontece. Icon_lol
 #493
Kajika - 12

Raposa salafrária não queria se cansar e voltou a estaca 0, fim.  HAHA!
 #494
Inu-Neko - 05

Cara, eu tinha esquecido completamente que elas trocariam de corpos, lá vem bomba Heh
 #495
Tamen De Gushi #145

Leiam e vejam por vocês mesmos.
 #496
(07/11/2017, 14:10)PaninoManino Escreveu: Tamen De Gushi #145

Leiam e vejam por vocês mesmos.

Finalmente...  Icon_lol  Tava sentindo falta das gayzices das duas 

Foda de manhwa é que não consigo decorar o nome de nenhum personagem
 #497
(07/11/2017, 14:59)CooLxdd Escreveu: Finalmente...  Icon_lol  Tava sentindo das gayzice das duas 

Foda de manhwa é que não consigo decorar o nome de nenhum personagem

Por muito tenso pensei que fosse coreano, fiquei surpreso quando soube que era chinês.
Se você mostrar para alguém e perguntar de onde são aqueles personagens, alguém consegue imaginar que aquilo é China?
Gostei de ver a Sun Jing sendo tão "alfa", e ao mesmo tempo compreensiva não forçando a Qiu Tong a aceitar ela (acho que são esses os nomes).
 #498
Terminei hoje de ler o Henshin, o Opus e o Volume 3 de Mahoutsukai no Yome. 

Ótimas experiências lendo eles. Eu abri esse tópico com intenção de fazer mini resenhas bacanas, mas bateu aquela preguiça, então por enquanto é só isso que eu tinha pra falar msm
HAHA!
 #499
Ontem teve um capítulo novo de Stravaganza, para os que liam esse.
 #500
Girls of the Wild's #220

[Imagem: lEEaDmI.png]

Me surpreendi ao perceber que fazia dois anos que não lia. Bem, voltei a ler para ir até o final já que a série terminou já faz um tempo.
Finalmente o conflito Jaegu e Dal Dal vs Queen terminou, e demorou demais. O que me irrita no entendi é ler no Weebtoon e ao final ver os comentários mais votados dos leitores. Me deixa puto ver tanta gente falando mal da Dal Dal como se fosse alguma vilã maligna. Naquela situação ela foi vítima do Jaegu, ele não tem desculpa por mais que invente desculpas. Ele já tinha percebido cedo que não gostava dela que desde o início deixou claro que gostava dele, sempre demonstrou e declarou isso. Não tem cabimento ele pensar que não era série, e depois não saber o que fazer quando por meses durante a história em várias ocasiões outros personagens ficaram com raiva dele e foram falar para ele tomar alguma atitude e parar o que estava fazendo com a Dal Dal, mais de uma vez outros personagens foram claros e diretos em ir dizer que o que ele estava fazendo era nojento, e mesmo assim ele deixa essa situação se arrastar por tanto tempo.
Como os leitores podem ler tudo isso é apenas atacar a Dal Dal sem nenhuma reprovação ao Jaegu?

Sobre a história em si, tudo bem, quando não se gosta da outra pessoa não há o que fazer. Só que esse romance "predestinado" entre Jaegu e Queen não ficou legou.
Já de início as interações dos dois eram mais interessantes para desenvolver outros sentimentos e relacionamentos. No início a Queen foi um catalisador da raiva reprimida do Jaegu dando a ele um pouco de energia para lutar, só que fora isso, fora essa relação negativa, ela fez nada de relevante por ele. Quem fez foram a Dal Dal e a Moonyoung (limitando apenas ao trio principal). A Dal Dal fez muito e ajudou muito o Jaegu, e deprimente e canalha ver ele mandando ela sumir da vida dele nem nenhum agradecimento! Depois de ficar ao lado dele e ajudar tanto ele e os irmãos, depois de dar tanto apoio, depois de se arriscar e se machucar tanto para proteger ele, ele manda ela sumir desse jeito. A muito que não gostava desse romance porque o Jaegu não é um cara muito legal.
A Moonyoung também, o apoio dela foi tão ou mais importante que o da Dal Dal. Ela fez ele suar e entrar em forma, cuidou do corpo e mente dele, é das três a que o Jaegu é mais próximo e íntimo, ela foi a personagem mais importante depois da Dal Dal para ele dar essa reviravolta e colocar a vida nos eixos. Enquanto isso a Queen apenas ficou observando sem fazer quase nada e trazendo complicações.

Enfim, espero que agora com o fim dessa vergonha a série continue de um modo minimamente interessante.
Páginas (147): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes