Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 70
692 respostas neste tópico
 #491
Respondi aqui o questionário deles. Faz tempo que não acompanho de perto o mercado editorial de mangás/novels no Brasil, mas digo sem exagero: as edições de novels que vi deles foram as coisas mais bonitas que já vi em mais de 20 anos como consumidor de otakices.

Como sonhar não custa nada, deixei nas sugestões que eles pediram 3 novels e 2 mangás:

-Hai to Gensou no Grimgar
-Spice & Wolf
-Baccano!
-Kodomo no Omocha
-3 x 3 Eyes
Responder
 #492
Daqui a pouco a Newpop ta pedindo para os leitores fazer o trabalho deles.
Responder
 #493
nem respondo, nunca comprei nada da editora então não faço ideia.

e a única coisa que eu queria comprar, nunca encontrei na livraria que vou, assim como nada deles.

aliás, dizer que toda vez que vou na livraria, só bate mais e mais desanimo, sempre é alguma porcaria que tem de novidade, nunca algo legal.
Responder
 #494
Panini começou a trazer os mangás digitais e estão com um bom preço.

[Imagem: r3CcqAc.jpg]
Responder
 #495
Eu gosto desse formado digital, Se tiver Arakawa Under the Bridge completo pelo formato digital talvez eu compre, já que as vezes vou procurar um mangá para comprar nas livrarias e é saco para achar.
Responder
 #496
aposto que querem enfiar o mesmo preço que os de papel.

e eu sou contra isso de digital, assim nunca conseguirei comprar por 3 real num sebo.
Responder
 #497
Digital pra mim é o futuro do mangá no Brasil. Evita os gastos com mídia física e transforma logo o negócio pra ter como alvo apenas quem quer diploma de fã, assim como é com DVDs e BDs.
Responder
 #498
Também acho que vai ser o futuro por aqui.

Mas ai vai depender dos títulos e do preço que as editoras vão colocar
Responder
 #499
Contanto que não acabem com os físicos...
Responder
 #500
(31/08/2018, 20:08)Metroid Escreveu: Contanto que não acabem com os físicos...

Não devem acabar, apenas devem continuar aumentando os preços. Sempre tem gente que compra.
Responder
Páginas (70): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes