Emuladores

Páginas (83): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 83
828 respostas neste tópico
 #491
as coisas ficam muito dificeis de achar depois de um certo tanto de página... ou eu que não manjo os recursos de busca do fórum
Responder
 #492
Ativei 2000% de over e ficou ainda mais instável. 2400% o emulador já buga de vez.



A 1000% fica quase estável e ainda é uma melhoria. Devo manter essa config.
Responder
 #493
(10/03/2020, 21:18)Gabrinius Escreveu: uma pena.

mas falando de coisas mais palpáveis...


esse betle psx aí já funciona tão bem ou melhor que o epsxe?

Sim.
Responder
 #494
O Beetle HW com Dynarec realmente ficou superleve. PSX com over a 20x rodaria sem maiores problemas no meu processador, se não fossem por outros bugs do emulador.
Responder
 #495
Estou por fora do mundo dos emuladores, então queria pedir algumas dicas de vcs. Tenho interesse em apenas dois jogos no momento, tentarei zerar os dois em sequência: chrono trigger e cross.

O CT será a versão do DS, pois pelo que vi em um vídeo do yt ontem, é a melhor, tem mais extras, diálogos revisados, mas próximos da versão japonesa original e ainda tem as cenas em anime da versão PSX.

Que emulador atual é bom para o ds? Vejo ultimamente bastante gente falando desse retroarch, no meu caso ele serviria para os dois jogos? Os sistemas que tenho disponível pra jogar no momento é o meu pc, um 4770k, vídeo onboard e 8gb e o smartfone, um redmi note 6 pro.

Caso vcs me recomendem o retroarch, é fácil configurar ele tanto pro pc e pro smart?
Responder
 #496
(12/03/2020, 10:52)StrikerFX Escreveu: Caso vcs me recomendem o retroarch, é fácil configurar ele tanto pro pc e pro smart?

Retroarch é uma central de emuladores e não é muito fácil de configurar. Não é fácil porque além de ter GUI etc existem 2 níveis de configs: as do Retroarch em si e as específicas pro core (emulador) que você usa.
Responder
 #497
(12/03/2020, 10:52)StrikerFX Escreveu: Caso vcs me recomendem o retroarch, é fácil configurar ele tanto pro pc e pro smart?

Não é. Tem que ter paciência pra configurar isso, além dos motivos que o rapier explanou.

Devo fazer um tutorial se tiver com saco.
Responder
 #498
(12/03/2020, 11:29)rapier Escreveu: Retroarch é uma central de emuladores e não é muito fácil de configurar. Não é fácil porque além de ter GUI etc existem 2 níveis de configs: as do Retroarch em si e as específicas pro core (emulador) que você usa.

(12/03/2020, 11:31)M3troid Escreveu: Não é. Tem que ter paciência pra configurar isso, além dos motivos que o rapier explanou.

Devo fazer um tutorial disso se tiver com saco.

Então no caso do ds é melhor pegar o desmume mesmo, certo? Achei interessante o retroarch, mas achei complicado demais pra configurar.

Testei no smart, baixei o core do desmume, o áudio ficou zoado, no pc, testando o desmume do emucr ficou top, vou usar o emulador do pc por enquanto aprendo mais sobre o retroarch.

(12/03/2020, 11:31)M3troid Escreveu: Devo fazer um tutorial disso se tiver com saco.

Eu agradeço se puder fazer, pois achei muito interessante, poder testar jogos de vários sistemas em um único lugar.
Responder
 #499
(12/03/2020, 11:43)StrikerFX Escreveu: Testei no smart, baixei o core do desmume, o áudio ficou zoado, no pc, testando o desmume do emucr ficou top, vou usar o emulador do pc por enquanto aprendo mais sobre o retroarch.

Tem cores que ficam com o desempenho muito ruim no android, mesmo o hardware sendo bom.
Responder
 #500
(12/03/2020, 11:49)M3troid Escreveu: Tem cores que ficam com o desempenho muito ruim no android, mesmo o hardware sendo bom.

Entendi, testei os dos core desmume, em um dele ficou com áudio mudo, acho que não 2015.

Depois vou testar o cross nele, ver se o smart tem um comportamento diferente. Ver se acho a iso do cross em br, ver se agora faço todos os finais dele, tem muita coisa que não fiz no jogo.



Testei a versão do retroarch pra pc, negócio muda de figura, jogo rodou top, 100%, som limpo, perfeito, agora é só saber quais filtros usar pra deixar o jogo com uma aparência um pouquinho melhor.
Responder
Páginas (83): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes