Windows 10

Páginas (126): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #491
E questões de ativação? Posso instalar para ele mas ativar não é minha responsabilidade.
Responder
 #492
(20/08/2016, 22:08)PaninoManino Escreveu: E questões de ativação? Posso instalar para ele mas ativar não é minha responsabilidade.

Período gratuito já foi excedido, porém, tem uns rumores por aí que é possível ativar ainda.
Responder
 #493
O sistema está lá instalado, mas o wifi USB bão funciona, parece que não tem driver para nada feito para o Windows 10.
Responder
 #494
(24/08/2016, 13:45)PaninoManino Escreveu: O sistema está lá instalado, mas o wifi USB bão funciona, parece que não tem driver para nada feito para o Windows 10.

Esses troço era pra funcionar com os driver que já vem no uindos
Responder
 #495
(24/08/2016, 13:54)Gabrinius Escreveu: Esses troço era pra funcionar com os driver que já vem no uindos

Um com antena e outro menor sem antena não funcionaram de jeito nenhum.
Responder
 #496
(24/08/2016, 13:45)PaninoManino Escreveu: O sistema está lá instalado, mas o wifi USB bão funciona, parece que não tem driver para nada feito para o Windows 10.

Então tente executando o driver em modo de compatibilidade.
Responder
 #497
Toda hora um problema diferente, desistimos e resolvemos voltar para o Windows 7 só que agora a placa-mãe não quer iniciar o pendrive.
Responder
 #498
Não é alguma configuração na BIOS que tá causando o problema?
Responder
 #499
(25/08/2016, 13:23)Metroid Escreveu: Não é alguma configuração na BIOS que tá causando o problema?

Talvez, está uma coisa louca.
Quando coloquei o Win10 no Pendrive funcionou sem problemas.
Agora testei dois Win7 diferentes e todas as opções de boot no Rufus e essa porra não quis iniciar o sistema no pendrive de jeito nenhum. Espetei um pendrive que tenho com Xubuntu e funcionou...
Revirei o Setup que não tem muitas opções e não encontrei nada, aquela placa faz o que quer com a ordem de boot. Mesmo assim não quer funcionar de jeito nenhum, dá para entrar no Setup e escolher para iniciar uma opção de lá e a instalação do Win7 não funciona.
Responder
 #500
(25/08/2016, 18:25)PaninoManino Escreveu: Talvez, está uma coisa louca.
Quando coloquei o Win10 no Pendrive funcionou sem problemas.
Agora testei dois Win7 diferentes e todas as opções de boot no Rufus e essa porra não quis iniciar o sistema no pendrive de jeito nenhum. Espetei um pendrive que tenho com Xubuntu e funcionou...
Revirei o Setup que não tem muitas opções e não encontrei nada, aquela placa faz o que quer com a ordem de boot. Mesmo assim não quer funcionar de jeito nenhum, dá para entrar no Setup e escolher para iniciar uma opção de lá e a instalação do Win7 não funciona.

Pode ser a ISO que tá ruim, então.
Responder
Páginas (126): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes