Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 61
604 respostas neste tópico
 #491
(09/05/2016, 20:39)inuivan Escreveu: O anime é de temática contemporânea em um mundo de fantasia.

eu sempre vi a temática daquele mundo como algo medieval.
se muito pra frente, renascentista.

se bem que...

agora confundiu tudo.
Responder
 #492
(09/05/2016, 20:41)Gabrinius Escreveu: eu sempre vi a temática daquele mundo como algo medieval.
se muito pra frente, renascentista.

se bem que...

agora confundiu tudo.

Você deve saber que Uta se passa aproximadamente no ano 3000 do calendário cristão.
Responder
 #493
(09/05/2016, 20:45)rapier Escreveu: Você deve saber que Uta se passa aproximadamente no ano 3000 do calendário cristão.

O cenario de Uta é bem interessante.

De fato o anime acontece no futuro, mas todo o ambiente é medieval oriental.

Acho que isso só é demonstrado bem no final do anime.
Responder
 #494
(09/05/2016, 20:49)inuivan Escreveu: O cenario de Uta é bem interessante.

De fato o anime acontece no futuro, mas todo o ambiente é medieval oriental.

Acho que isso só é demonstrado bem no final do anime.

Em Uta 1 sim.
Responder
 #495
(09/05/2016, 20:45)rapier Escreveu: Você deve saber que Uta se passa aproximadamente no ano 3000 do calendário cristão.

sim, mas pelo calendário daquele mundo...

Spoiler: não leia, inuivão  
a ''humanidade'' daquele mundo estaria no ano 1000, já que foi o imperador de Yamato que criou aquela raça toda de bakemonomimi (acho que é assim que devem se chamar).

é que medieval tem muito a ver com influência religiosa, não sei se a época medieval dos orientais do leste asiatico é marcada por algo parecido com isso também. mas uta tem samurais, feudos e tudo mais que meio que caracterizam o "medieval" da ásia.
Responder
 #496
(09/05/2016, 20:58)Gabrinius Escreveu: sim, mas pelo calendário daquele mundo...

Spoiler: não leia, inuivão  
a ''humanidade'' daquele mundo estaria no ano 1000, já que foi o imperador de Yamato que criou aquela raça toda de bakemonomimi (acho que é assim que devem se chamar).

é que medieval tem muito a ver com influência religiosa, não sei se a época medieval dos orientais do leste asiatico é marcada por algo parecido com isso também. mas uta tem samurais, feudos e tudo mais que meio que caracterizam o "medieval" da ásia.

Você pode trocar o termo medieval por feudal, daria na mesma em se tratando do japão da antiguidade.
Responder
 #497
(09/05/2016, 21:04)inuivan Escreveu: Você pode trocar o termo medieval por feudal, daria na mesma em se tratando do japão da antiguidade.

boa ideia, lembrarei-me nas proximas vezes Icon_mrgreen
Responder
 #498
(09/05/2016, 21:06)Gabrinius Escreveu: boa ideia, lembrarei-me nas proximas vezes Icon_mrgreen

Da uma pesquisada pelo povo Ainu, vai ver que tem umas semelhanças com o pessoal de Uta, em especial quanto às vestimentas.
Responder
 #499
A primeira temporada assisti 2 ou 3x. Essa aqui não terá sessão vale a pena ver de novo.

E abaixo imagem do site sobre a continuação do jogo, Utawarerumono: Futari no Hakuoro:

[Imagem: 7WJt5Cp.jpg]
 
Spoiler: Sinopse da terceira temporada  
”Take care of her higness… and make Nekone, happy…”

After entrusting Haku with the princess along with his little sister, Oshutoru’s body and soul scattered in the wind, becoming part of the world around him.
And Haku vanished as well.
To save everyone he donned the mask he had been left with, and chose to live on as Oshutoru.

Haku, armed with Oshutoru’s status and his own resourcefulness, does his utmost to persevere as the world is thrown into chaos.
Nekone, who in order to succeed her brothers will, devotes herself to supporting Haku, killing her emotions in the process.
Their friends, having lost both Haku and Kuon, are now overwhelmed by sadness and grief.
And the encroaching flames of war which are now about to overwhelm Ennakamui:
It is the beginning of a war that will, in time, engulf the entire nation of Yamato.
Responder
 #500
(09/05/2016, 21:38)Zefiris Escreveu: A primeira temporada assisti 2 ou 3x. Essa aqui não terá sessão vale a pena ver de novo.

E abaixo imagem do site sobre a continuação do jogo, Utawarerumono: Futari no Hakuoro:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7WJt5Cp.jpg]
 
Spoiler: Sinopse da terceira temporada  
”Take care of her higness… and make Nekone, happy…”

After entrusting Haku with the princess along with his little sister, Oshutoru’s body and soul scattered in the wind, becoming part of the world around him.
And Haku vanished as well.
To save everyone he donned the mask he had been left with, and chose to live on as Oshutoru.

Haku, armed with Oshutoru’s status and his own resourcefulness, does his utmost to persevere as the world is thrown into chaos.
Nekone, who in order to succeed her brothers will, devotes herself to supporting Haku, killing her emotions in the process.
Their friends, having lost both Haku and Kuon, are now overwhelmed by sadness and grief.
And the encroaching flames of war which are now about to overwhelm Ennakamui:
It is the beginning of a war that will, in time, engulf the entire nation of Yamato.

Com  essa capa, parece até que o Haku é um protagonista foda.
Responder
Páginas (61): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes