(24/05/2016, 16:10)Zephas Escreveu:
Lógico que não, ela é inutil com peito... imagine se nao tivesse? onde estaria o fan service pro anime ser tão aceito?
Se o foco do anime fosse o fanservice, teria fanservice a sério e produtos refletindo isso, mas como é da Madhouse atual, não teve fanservice a sério. Bomberman mal teve merchan.
Nem lembro do fanservice do anime, gostava mais era das tretas... é um anime que eu até reveria se tivesse anúncio de uma season 2. Acho que é um bom anime.
Bom, gostei do anime...
Admito que não gostei muito dos 3 últimos episódios.
Os episódios do médico foram chatos, principalmente por causa das atitudes dos main e da traída, que perdoaram o cara, teria sido bom se ele ainda matasse ela ali pra aprender.
E apesar de ter gostado de como o gordo morreu no final, de novo os main perdoando me irritou.
(24/05/2016, 16:29)Metroid Escreveu: O lasca foi terem feito um final com gancho pra uma S2 que nunca terá.
Finalmente resolvi assistir Btooom!, terminei e... é legalzinho. Mas odiei por duas razões: é da Madhouse; o final já garante que nao vai ter continuação, basicamente cagar e não limpar a bunda (bem, é da Madhouse, este último motivo foi meio redundante, eu sei).
Dona principal bem mediana, personalidade meio pegajosa. MC genérico, nada demais. Só gostei da pegada mais "pesada" do anime. O mangá tá completo? Em que capítulo começa o final do anime?