Animes Indispensáveis

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #41
(21/05/2024, 13:37)Melankoli Escreveu: Tatami Galaxy
Sonny Boy
Natsume Yuujinchou
Cowboy Bebop
Samurai Champloo
Haibane Renmei
Ergo Proxy

Caraca, agora você foi luz. 

Gosto muito de Tatami Galaxy, é um dos meus favoritos, não falei dele porque é meio diferente fora da curva, mas realmente muito bom. Samurai Champloo também é um grande anime.
Responder
 #42
(20/05/2024, 20:54)Gabrinius Escreveu: não querendo soar escroto, mas se oce acha que death note merece nota 10, eu não acho que o que eu chamaria de "masterpiece" te serviria.

Maioria da galera que viu death note, viu junto com os primeiros animes, dai sem muita coisa pra comparar ele realmente fica nota 10. Eu também dei 10 pra death note quando vi há dez anos atrás.

Hoje 600 animes depois eu daria uma nota menor
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
Responder
 #43
(21/05/2024, 13:40)DK666 Escreveu: Maioria da galera que viu death note, viu junto com os primeiros animes, dai sem muita coisa pra comparar ele realmente fica nota 10. Eu também dei 10 pra death note quando vi há dez anos atrás.

Hoje 600 animes depois eu daria uma nota menor

É um anime bom pra começar ver animes, não vejo como esse anime é ruim, sinceramente. O que deu uma má impressão na época foi a quantidade de doidos querendo ser o L nas escolas e eventos de anime, isso tornou tudo muito tosco, mas isso era quem assistia e já tinha um pé na loucura, a obra em si é boa.
Responder
 #44
(21/05/2024, 13:37)Melankoli Escreveu: Samurai Champloo

Achei bem chato samurai champloo, acho que deve ter N obras mais interessantes na mesma época/temática.

(21/05/2024, 13:42)Xenogears Escreveu: É um anime bom pra começar ver animes, não vejo como esse anime é ruim, sinceramente.

Ruim não é, mas eu não daria mais 10 pra ele.
Daria um 8 ou 9, por causa daquela decaida forte que ele da depois do acontecimento do EP 26.
Responder
 #45
(21/05/2024, 13:45)DK666 Escreveu: Achei bem chato samurai champloo, acho que deve ter N obras mais interessantes na mesma época/temática.


Ruim não é, mas eu não daria mais 10 pra ele.
Daria um 8 ou 9, por causa daquela decaida forte que ele da depois do acontecimento do EP 26.

Achei justo, não é um anime nota 10 mesmo.

Samurai Champloo eu gostei de ver, foi um dos primeiros que assisti quando ganhei o meu PC, até hoje escuto as músicas dele e lembro de alguns episódios, tipo o que fica todo mundo na lombra da erva kkkk
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #46
Cowboy Bepop no papo deve ser ótimo, tem uma ótima avaliação no MAL e desde que eu assisto anime todo mundo comenta dele e idolatra o MC

Ergo Proxy tbm muito comentado e eu nunca vi
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #47
Por falar em animes indispensáveis, estou vendo Monster.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #48
(22/05/2024, 12:45)H-Kouhai Escreveu: Cowboy Bepop no papo deve ser ótimo, tem uma ótima avaliação no MAL e desde que eu assisto anime todo mundo comenta dele e idolatra o MC

Ergo Proxy tbm muito comentado e eu nunca vi

Diga se decidir ver algo que recomendamos aqui e nos dê seu feedback.

--

Outro comentário sobre Death Note, estava lembrando aqui que o que mais me dava ódio no anime era a loirinha, acho que é Misa, dando mole pro Kira e ele se fazendo de doido, aquilo me dava uma raiva kkk.
Responder
 #49
(22/05/2024, 14:04)Xenogears Escreveu: Diga se decidir ver algo que recomendamos aqui e nos dê seu feedback.

--

Outro comentário sobre Death Note, estava lembrando aqui que o que mais me dava ódio no anime era a loirinha, acho que é Misa, dando mole pro Kira e ele se fazendo de doido, aquilo me dava uma raiva kkk.

Death Note é uma das melhores porta de entrada pra quem nunca assistiu anime, pra mim é um exemplo de uma ideia bem trabalhada e comercialmente inteligente, a ideia é boa e bem vendida diferente de por exemplo Mirai Nikki que tem a ideia da sinopse genial mas mal executado.



Vou ver Cowboy Bepop hoje, bagulho marcou uma geração não posso ficar sem ver, mesma coisa do Fullmetal BRO e Steins Gate, furou bolhas cabulosas e eu nunca nem sei do que se trata, só ouço falar.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #50
(22/05/2024, 22:26)H-Kouhai Escreveu: Death Note é uma das melhores porta de entrada pra quem nunca assistiu anime, pra mim é um exemplo de uma ideia bem trabalhada e comercialmente inteligente, a ideia é boa e bem vendida diferente de por exemplo Mirai Nikki que tem a ideia da sinopse genial mas mal executado.



Vou ver Cowboy Bepop hoje, bagulho marcou uma geração não posso ficar sem ver, mesma coisa do Fullmetal BRO e Steins Gate, furou bolhas cabulosas e eu nunca nem sei do que se trata, só ouço falar.

Sobre DN eu penso o mesmo, comentei isso em um outro post aí.

Excelente escolha, mas caso não tenha visto FMA, veja também, dê bastante prioridade pra esse.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes