Boku no Tsuma wa Kanjou ga Nai

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #41
A Super Mina querendo trair o Rihito com o Takuma... mas depois ela nota quem é o verdadeiro amor dela.

Essa cena ficou bem melhor no anime:

[Imagem: 4GRAzpj.jpeg]

O anime está mudando a ordem dos acontecimentos para melhor. Começou o volume 4 mas ainda faltam partes do volume 3 para adaptar.

O anime tá passando em branco na SJCO e não acho difícil entender o motivo. É uma mistura de gêneros que acaba deixando aspectos a mais pra quem quer só sci-fi, só comédia, ou só PN.
Responder
 #42
O episódio 9 me fez pensar que meu cérebro não tem o hábito de produzir ocitocina Pacman
Responder
 #43
[Imagem: dIz0pYM.jpeg]

O anime tá mostrando unbirthing, e sendo bem explícito nisso. HAHA!

O anime é muito bom em mostrar como a Mina não é tão inteligente quanto ela acha que é.

Uma pena que o ep. foi meio lento e enrolado, já era pro anime ter chegado a outro ponto.
Responder
 #44
O ep. 11 foi um dos piores episódios e isso já foi esperado. Não porque o anime seja ruim ou seja má adaptação, mas sim porque teve mais atos do Takuma, que ainda não chegou à fase de ajudar o anime.

O char design do anime continua excelente. Os pais do Takuma tem a normal cara de velhos, isso não é tão comum em anime.
Responder
 #45
O anime foi muito bem pensado, muito mesmo. O anime termina exatamente, com precisão micrométrica, quando o mangá começa a ficar polêmico. O anime decidiu ser neutro e simplesmente nem chegar ao ponto de decidir exibir essas partes ou não.

O anime terminou no meio do capítulo 25, na metade do volume 4. Não só não adaptaram o volume inteiro, mas nem o capítulo inteiro do mangá justamente para evitarem situação X.

O anime obviamente deixou muita coisa em aberto. Nenhum dos mistérios da obra foi solucionado. Por exemplo,

Spoiler: spoiler hardcore  
a roboa na ED não é a Mina-chan.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes