Hazure Waku no [Joutai Ijou Skill] de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin Suru Made

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
104 respostas neste tópico
 #41
Acompanhando, EP 1 me passou uma má impressão, é muito personagem caricato pra um anime só, teve momentos meio galhofa.
Ep 2 - Cena 3D de personagem escondido em uma parede? Bom, varia tanto 3D e2d que aceitei já
Responder
 #42
Eu vi até o EP 4. Os personagens são unidimensionais, o que é o maior problema dessas obras: ou alguém é malvadão (explícita ou implicitamente) ou é bonzinho (direta ou cudocísticamente), não tem nuance, ou o anime não explora bem essas nuances por escolhas de direção. Você assiste rindo, no meu caso, rindo de mim mesmo por ter gostado da LN de Arifureta não ironicamente e gravitar pra esse tipo de coisa, mesmo anos depois de ter lido e já sabendo que é ruim.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #43
(05/08/2024, 14:33)JJaeger Escreveu: rindo de mim mesmo por ter gostado da LN de Arifureta não ironicamente e gravitar pra esse tipo de coisa, mesmo anos depois de ter lido e já sabendo que é ruim.

Me salvou o tempo que ia gastar assistindo. Gostei da novel de Arifureta na época, mas droppei o anime.
Responder
 #44
(05/08/2024, 14:35)Tacalho Escreveu: Me salvou o tempo que ia gastar assistindo. Gostei da novel de Arifureta na época mas droppei o anime.

Cara, isso é que nem cocaína: vai te destruir, tu vai perder tempo, mas tu vai querer ver mesmo assim porque cocaína te dá vontade de consumir mais cocaína. Tá no inferno, abraça o capeta, eu vou ver até o final.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #45
Daqui uns meses eu baixo isso completo e assisto.
A novel está com 11 volumes e ainda não terminou.

Pelo titulo de episódios, o 6 terá o Civit Garland. Isso é volume 2 da LN.
Responder
 #46
(05/08/2024, 14:33)JJaeger Escreveu: Eu vi até o EP 4. Os personagens são unidimensionais, o que é o maior problema dessas obras: ou alguém é malvadão (explícita ou implicitamente) ou é bonzinho (direta ou cudocísticamente), não tem nuance, ou o anime não explora bem essas nuances por escolhas de direção. Você assiste rindo, no meu caso, rindo de mim mesmo por ter gostado da LN de Arifureta não ironicamente e gravitar pra esse tipo de coisa, mesmo anos depois de ter lido e já sabendo que é ruim.

O Touka é bondoso e não é por ser "cu doce". Ele é bondoso por consequência lógica. Muito simples ser bondoso tendo mentalidade atual em mundo medieval.
Responder
 #47
(05/08/2024, 14:53)rapier Escreveu: O Touka é bondoso e não é por ser "cu doce". Ele é bondoso por consequência lógica. Muito simples ser bondoso tendo mentalidade atual em mundo medieval.
Acredito que ele esteja se referenciando ao colegas de classe, todo mundo é simplesmente fdp pq sim. Eles são tão fdps que chega a ser engraçado.
Responder
 #48
(05/08/2024, 14:59)firms Escreveu: Acredito que ele esteja se referenciando ao colegas de classe, todo mundo é simplesmente fdp pq sim. Eles são tão fdps que chega a ser engraçado.

São os vilões, é normal. E os colegas ainda perdem da vilã-mor, a deusa Vicius.

Se bem que os colegas é que são os exageradamente vilões, não a Vicius ou o povo do mundo do anime.
Responder
 #49
(05/08/2024, 15:00)rapier Escreveu: São os vilões, é normal. E os colegas ainda perdem da vilã-mor, a deusa Vicius.

Eu achei muito engraçado, eles brotaram la, a deusa falou vc vai morrer e todo mundo apoiou kkkkkk

(05/08/2024, 15:00)rapier Escreveu: Se bem que os colegas é que são os exageradamente vilões, não a Vicius ou o povo do mundo do anime.
Isso, meu problema são eles, parecem que eles já eram daquele mundo, muito exagerados.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #50
(05/08/2024, 14:53)rapier Escreveu: O Touka é bondoso e não é por ser "cu doce". Ele é bondoso por consequência lógica. Muito simples ser bondoso tendo mentalidade atual em mundo medieval.

É que o mundo medieval não tem uma mentalidade tão diferente do mundo atual, os caras só não comiam mac donalds, mas matava, roubava e trepava do mesmo jeito.

O Touka sofreu na infância, isso é um aspecto legal pra justificar a capacidade de agressão dele, no entanto, o cara ficou emotivo ao matar uns bichos na masmorra, daí quando foi pra matar os caras que estavam atrás da elfa na floresta ele tratou como se fosse uma terça-feira. O cara se compadece com bicho mas não com gente? Ele não deveria ter se compadecido por nenhum dos dois se for o caso.

Outra coisa, a elfa, gostosa pra caralho, o Touka chama ela pra party "por motivos profissionais" e faz questão de dizer "mas eu não quero te comer não, fica tranquila, eu não sou como aqueles caras". Conversa fiada, é melhor dizer logo que quer passar o rodo ou nem falar com a elfa então, ou inventa outra desculpa.

(05/08/2024, 15:02)firms Escreveu: Eu achei muito engraçado, eles brotaram la, a deusa falou vc vai morrer e todo mundo apoiou kkkkkk


Posto dessa forma, é engraçado mesmo  Icon_lol
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes