Naze Boku no Sekai wo Dare mo Oboeteinai no ka?

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #41
O Alfreya é paia demais. O ep. 8 foi bem tosquinho, e seria assim mesmo com grana.

A Rinne tentou ser personagem mas não conseguiu. A Reiren seria legalzinha em outro anime, mas aqui complica. As donas têm uma animação de expressão meio rígida, elas não demonstram emoções como a voz faz parecer.

Mesmo com uma história razoável, tá dureza. A história precisaria ser muito mais potente pra compensar a falta de personagens. Agora só espero que o anime termine logo.

O anime tá tão elemento neutro que eu me esqueci de ver o ep. 7, e vi o 8 primeiro. Não só isso, não senti falta alguma de não ter visto o ep. 7. HAHA!
Responder
 #42
Anime tá esquisito, eu não sei como cheguei até aqui, mas agora vamos até o fim. Se algum maluco inventar de ter uma segunda temporada, eu não verei.

Esse Alfreya é ruim demais, queimaram a Vanessa muito cedo e pela prévia das outras heroínas com certeza a Vanessa é a melhor.
Responder
 #43
EP09

Terminou com misterio no fim do ep, mas eu acho q n vai ser grande coisa.
Responder
 #44
A Reiren deu um ânimo pro anime no ep. 9. O anime tá menos maçante graças a ela. Não foi difícil mostrarem uma dona melhor que a Rinne.

Esse ser chamado Rathie é esquisitão... tem corpo de homem (?) e voz de mulher.

O char design continua esquisito. É como se todas as donas tivessem o rosto ensebado.

A Rinne chorando foi ruim demais, espero que o anime termine logo.
Responder
 #45
EP10

O tal voz era só blablabla.... Facepalm
nada de tão magnifico na conversa
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes