Oshi no Ko 2

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #41
(11/09/2024, 18:40)DK666 Escreveu: Como o ator irmão dele tem plena certeza de que aquele cara é o pai deles?

Por que ele não teria certeza?
Responder
 #42
(11/09/2024, 19:10)M3troid Escreveu: Por que ele não teria certeza?

Duvido que ele chegou no ponto de fazer teste de DNA como o Aqua.

Não acho que o anime vai simplesmente largar o tema de vingança do nada e tomar outro rumo.
Ainda mais que faltam só 2 ou 3 Eps pro fim da temporada, provavelmente isso dai vai ter alguma reviravolta.
Responder
 #43
(11/09/2024, 22:07)DK666 Escreveu: Duvido que ele chegou no ponto de fazer teste de DNA como o Aqua.

Fazer teste de DNA com morto é impossível apenas.
Responder
 #44
EP10

O pai do protagonista nem ta mais vivo lol...
Responder
 #45
(11/09/2024, 18:40)DK666 Escreveu: Como o ator irmão dele tem plena certeza de que aquele cara é o pai deles?

Pelo exame de DNA com o Himekawa que deu 99.8% de compatibilidade que ele e o Aqua são irmãos por parte de pai.
Se o pai do Himekawa é o Uehara, logo também é o pai do Aqua.

(11/09/2024, 18:40)DK666 Escreveu: Afinal se aquele cara é pai deles como diabos o Aqua e a Rubi são loiros?
 
1- O cabelo dele é grisalho e tem uma certa diferença de idade entre ele e a Airi (Mãe do Himekawa), com isso ele pode ter sido loiro antes.
2- Filhos podem herdar caracterísiticas dos avós em vez dos pais e isso não é algo incomum.
Responder
 #46
(15/09/2024, 00:11)Hugo Escreveu: Se o pai do Himekawa é o Uehara, logo também é o pai do Aqua.
Oque eu tava dizendo é como que o Himekawa tem certeza daquele ser o pai dele.
Até agora não mostrou se ele chegou a fazer algum tipo de exame quando o cara era vivo.

Esse suposto pai era um ator falido que se matou, é o bode espiatorio perfeito pra jogar a filharada que o figurão da Lala Lai fez e largou pelo mundo.

Mas pode ser que realmente seja o pai desse pessoal todo e aqui terminaria o arco de vingança do anime.
Mas ainda fico com um pé atrás e também não vou atrás de spoiler.
Responder
 #47
(15/09/2024, 01:24)DK666 Escreveu: Oque eu tava dizendo é como que o Himekawa tem certeza daquele ser o pai dele.

Da mesma forma que você teria certeza que o seu pai é realmente o seu pai. 
Se você convive com o seu pai desde pequeno, você saberia que ele é o seu pai, não?
Responder
 #48
(15/09/2024, 22:03)Hugo Escreveu: Da mesma forma que você teria certeza que o seu pai é realmente o seu pai. 
Se você convive com o seu pai desde pequeno, você saberia que ele é o seu pai, não?
Eu não tenho pai Fuckyeah

Mas é exatamente isso dai, pra mim ainda falta uma confirmação do Himekawa.
Ele não disse quanto tempo conviveu, ou SE conviveu com o pai.
Não contou como foi a investigação dele e tal.

Aliás do jeito paranoico que o Aqua é eu achei até estranho ele se convencer tão fácil.
Responder
 #49
tiver que parte do episódio a 4x. a dona vermelha é um murro no estômago.

[Imagem: akane.jpg]

Ela sabe!
Responder
 #50
EU FALEI, ME CHAMARAM DE LOUCO.

Não tinha como o meio irmão ter certeza de quem era o pai.

(18/09/2024, 17:13)M3troid Escreveu: Ela sabe!
Akane é o L desse universo aí.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes