Eu tenho que levar esse anime mais a sério, depois da má impressão dos episódios iniciais, porque está sendo quase um pouco "profundo demais para meu intelecto". Infelizmente peitos distraem, como eles costumam fazer, mas foi um episódio e conversas cheias de subtexto e simbolismo sobre "síndrome de impostor" e autenticidade, não foi?
A Mai com inveja da Kiui por causa das aulas e falando disso justo para a Mahiru... hehe, sabe de nada.
Sobre a "recauchutada", provavelmente devem mencionar algo no futuro sobre aquilo nas costas dela. Resquício de um passado "não muito louvável"? Marca de alguma agressão? Talvez esse "clique" dela com a Kiui tenha algo a ver com uma coisa em comum entre elas que ela notou na postura/atitude da Kiui
E sorte da Kano que o policial não a conhece e não viu as aulas que ela fez, do contrário ele teria apreendido aquela "arma", heh!
Mundinho cão esse de idol, sempre tem uns fodidos para estragar tudo, até quando a pessoa nem lida mais com aquilo. Agora quero ver o que a Mahiru vai fazer com essa comissão bomba.
(27/05/2024, 12:23)Dreamsettler Escreveu: Agora quero ver o que a Mahiru vai fazer com essa comissão bomba.
O grupo de trabalho que decidiu contatar a Mahiru não sabe, mas a mãe da Kano sabe que a filha é parte do JELEE, ela poderia ter avisado o grupo.
O que será que ela está tramando?
(27/05/2024, 13:06)PaninoManino Escreveu: O grupo de trabalho que decidiu contatar a Mahiru não sabe, mas a mãe da Kano sabe que a filha é parte do JELEE, ela poderia ter avisado o grupo.
O que será que ela está tramando?
Coisa boa não deve ser, se for levar em consideração que ela não parece ter se importado em procurar a filha até agora, e esta foi morar com a irmã depois do incidente. Mas quem sabe, talvez ela pense em reatar. Ou não.
Kano sim que merecia uns socos nesse episódio, um só por mexer no telefone dos outros.
Yuri terminou antes mesmo de começar, corneada pela sogra.
Falando sério, disse desde o início que estava estranhando o roteiro/texto desse anime, e esse é outro momento de estranhamento. Não discordo com o que aconteceu, só que essa reação e essas falas não ficaram nem um pouco naturais, bem forçado.
Ah, sim, não posso deixar de registrar minha insatisfação com a obsessão que animes tem com 変. Essa porcaria não faz nenhum sentido.
Aqui é pior porque isso foi mostrado como algo negativo no início quando disseram isso da Kano, mas depois no episódio ela usa a palavra maldita com o mural da Yoru.
Finalmente contaram a história do soco, achei bem justo.
Aliás duvido muito que a mãe da Kano não soubesse que a escrota era quem tinha o canal lá pra difamar outras idols.
O único exagero da Kano foi ela se desesperar quando a Mahiru aceita o trabalho. Acho que se ela tivesse só chorado teria sensibilizado as outras, mas ela surtou e acabou falando umas merdas.