Unnamed Memory

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #41
EP5

Heh, o Oscar usando os treinos de espada para cortar os "chifres" pela raiz. Sacanagem com o Als. Cry
E ele deu sorte da Tinasha não continuar em modo flashback, porque pelo visto o "brinquedo" lá não daria conta do recado.
Responder
 #42
Eu até comecei a ver, mas parei no ep 3 por enquanto e acho que vou dropar.
O main é legal, mas a bruxa não... Eu imagino que deve ser muito dificil fazer um personagem que viveu milenios, mas o japas são péssimos nisso.
O main domina completamente a moça, sendo que deveria ser o contrario..
Responder
 #43
(08/05/2024, 22:25)gusyavoo Escreveu: Eu até comecei a ver, mas parei no ep 3 por enquanto e acho que vou dropar.
O main é legal, mas a bruxa não... Eu imagino que deve ser muito dificil fazer um personagem que viveu milenios, mas o japas são péssimos nisso.
O main domina completamente a moça, sendo que deveria ser o contrario..

A Tinasha tem 25 anos de idade mental. E ela se deixa dominar porque ela tá apaixonada pelo Oscar.
Responder
 #44
Isso me fez afastar do anime.
Responder
 #45
Ter 400 anos de vida não torna a pessoa necessariamente mais sábia ou inteligente. E quando o faz, pode ser apenas no que essa pessoa era focada.

Fora isso, uma pessoa normal de 40 anos possivelmente teve mais vivência social do que a Tinasha em seus 4 séculos. Embora ela tenha seus motivos.
Responder
 #46
02 - 05 - Esse anime ficou bem ruim, obviamente isso tá rushado mas de um jeito que não tem nada de interessante pra se acompanhar. O romance entre o MC e a Tinasha tá totalmente sem graça, aparentemente eles tão com a relação encaminhada já que o MC vive colocando a Tinasha no colo mas isso aconteceu do nada, e de repente a Tinasha fica com umas ideias de querer morrer... fora isso, os acontecimentos no anime são desinteressantes demais porque acontecem praticamente do nada, como a maid que apareceu do nada, aparentemente era a dona do ep 2, imagino que ela deveria ter um envolvimento maior com o MC para a Tinasha ficar com ciúmes ou algo assim para justificar o suposto sumiço dela por 1 semana, e de repente ela tá lutando contra a Tinasha sei lá porque (cochilei nessa parte)...enfim, acho que esse anime já mostrou que não vai ter nada que valha a pena acompanhar...dropado...
Responder
 #47
EP05

A Tinasha tem trauma de "casamento" ? lol...
Responder
 #48
(10/05/2024, 03:24)DeaththeKidd Escreveu: fora isso, os acontecimentos no anime são desinteressantes demais porque acontecem praticamente do nada, como a maid que apareceu do nada, aparentemente era a dona do ep 2, imagino que ela deveria ter um envolvimento maior com o MC para a Tinasha ficar com ciúmes ou algo assim para justificar o suposto sumiço dela por 1 semana, e de repente ela tá lutando contra a Tinasha sei lá porque (cochilei nessa parte)...enfim, acho que esse anime já mostrou que não vai ter nada que valha a pena acompanhar...dropado...

A Tinasha não ficou com ciúmes, ela quis se afastar porque notou que ele só quer ela e ela não quer isso.
Responder
 #49
Episódio 5 de Unnamed Memory chegou ao fim do volume 1 da light novel.
O volume 2 tem uma dinâmica diferente, mas a Akao Deko como supervisora de script me faz temer pelo futuro da obra.

Volume 2 tem essa cena aqui:

Spoiler:  
[Imagem: KqD7omw.jpeg]

A Tinasha não consegue colocar uma forte resistência.
Responder
 #50
(11/05/2024, 10:54)rapier Escreveu: A Tinasha não ficou com ciúmes, ela quis se afastar porque notou que ele só quer ela e ela não quer isso.

Ela se afastou pra dar uma chance pra maid? Faz sentido se for o caso...mas serviu pra nada isso...
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes