(14/02/2015, 12:51)Kyyzao Escreveu: Provável que a vadia que morreu no primeiro ep seja mãe de algum aluno da classe E, e ela tenha pedido para tomar conta do filho(a).
Eu gostei da Bitch-sensei.
Nem é, foi dito que o governo que deu a classe E pro Koro por questão de unir o útil ao agradável, logo ele não especificou que queria dar aulas naquela sala.
Concordo que Bitch-sensei é tudo de bom mesmo.
O diretor parece ser bem do dark side of the force, quero ver o que ele vai fazer pra ferrar com a classe E.
(14/02/2015, 13:05)maskat Escreveu: Nem é, foi dito que o governo que deu a classe E pro Koro por questão de unir o útil ao agradável, logo ele não especificou que queria dar aulas naquela sala.
Se eu estiver certo, ela disse no primeiro episódio isso:
"Se você tem tempo de sobra, então ensine aquelas crianças. [...]"
Como não tem o contexto para essa conversa, eu estou presumindo que eles estavam falando da classe E. Mas pode ser o que você disse mesmo.
(14/02/2015, 13:05)maskat Escreveu: O diretor parece ser bem do dark side of the force, quero ver o que ele vai fazer pra ferrar com a classe E.
Ele é. Como mostrado no mangá.
Spoiler: diretor
O diretor da escola é um homem extremamente racional. Não leva em conta os sentimentos, etc, etc.
Por isso que ele criou a classe E para fazer os outros alunos terem notas boas, tendo um alvo para desprezar, etc. E deu certo, aquela escola é uma das melhores do ramo em alguns poucos anos.
Koro-sensei fez um reforço criando clones de si mesmo, com todos os alunos da classe E para passarem nas provas da escola e voltarem às classes boas. Mas os alunos falharam miseravelmente pois Koro-sensei não previu que o diretor iria trapacear, alterando os conteúdos das provas.
E outras coisas.
Achei que não ia gostar disso por causa daqueles fucking OVAs, mas a comédia está bem bacana.
Problema são os personagens (alunos) que não possuem carisma algum... só os professores.
Irina e Karasuma principalmente. Koro-sensei também vai, mas não como os outros dois.
Aquela Ritsu também foi novidade de se ver, mas agora também já está manjada...
Outro episódio muito bom! Metade do episódio focado na Bitch-sensei, muito comédia. E eu quero uma Mobile Ritsu pra mim ;.;
Seria um sonho realizado ligar o PC e aparecer uma Ritsu para ler as notícias, avisar sobre e-mails, iniciar jogos e tocar músicas por comando de voz. Quem sabe algum dia.