Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #41
Tu comprou placa usada? Senão esse prazo de garantia não faz sentido.
 #42
(06/01/2020, 19:34)Aioros Escreveu: Tu comprou placa usada? Senão esse prazo de garantia não faz sentido.

Acabei de ver aqui e é 1 ano de garantia. Eu tinha certeza que tinha visto 2~3 meses. Icon_lol

Enfim, já vou boletar a fonte. Só não faço ideia de como vou arranjar tempo pra ir pagar e quem vai pegar ela pra mim sendo que não tem ninguém em casa.
 #43
(06/01/2020, 19:40)Befire Escreveu: Enfim, já vou boletar a fonte. Só não faço ideia de como vou arranjar tempo pra ir pagar e quem vai pegar ela pra mim sendo que não tem ninguém em casa.

Use o app de seja lá onde tu tem conta e pague pela internet.
 #44
Comprei o mouse e teclado da Redragon na Terabyte(1° vez na loja) e já odiei..

Comprei dia 6, dia 7 confirmou dia 9 eles ainda não enviaram!

Nem na Pichau quando a mobo precisava atualiza a bios foram só 2 dias para enviar, todo o resto, GPU(JUN 2019), MEMORIA(DEZ 2019), foram enviados no dia que confirmou o pagamento!
 #45
Hoje decidi parabenizar o notebook velho de guerra com um ssd, depois espeto fora a baia de dvd e espeto um hd grande para ficar de seed no tracker.
 #46
Pensei em fazer isso no meu, mas como sinto mais falta de espaço do que de velocidade...
 #47
Mano do céu o consumo do PC passou de 130W pra 100W só de desligar o carnaval de RGB
 #48
(10/01/2020, 09:11)DK666 Escreveu: Mano do céu o consumo do PC passou de 130W pra 100W só de desligar o carnaval de RGB
Link youtube: http://youtu.be/kjCIcL94IDg?html5=1

Carnaval mesmo. Essa firula só serve pra desperdiçar energia.
 #49
Hoje troquei todos os cabos de alimentação dos PCs aqui de casa, e troquei minha régua por um filtro de linha.
Agora estão todos no "novo" padrão, chega daquele monte de adaptador pra tomadas velhas.
 #50
Tentei assinar só o telefone da vivo e diz que não há disponibilidade onde eu moro, mas se eu tacar num combo, há. Haja picaretagem.
Páginas (138): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes