Fui ver as capas e pelo visto querem correr esse arco da Natsumi pra fazer o da Origami e talvez completar com o do Shido.
Até que seria uma boa, acelerara a adaptação não é algo tão ruim, não pra DAL.
Enfim, eu achei que a Natsumi era a Yoshino, mas ela sumiu das fotos no final do episódio...
Das que restaram, eu chutaria que é a Kaguya. Não dá pra chutar que é a Origami ainda porque a garota nem apareceu...
Meio injusto isso, o telespectador nem pode brincar também.
bem que podiam mesmo tirar dinheiro das amoebas e colocar esse dinheiro numa adaptação não apressada desse anime que foi revivido dos tempos de animes bons.
eu não lembrava das gêmeas serem tão legais assim.
e mesmo que fosse, podiam desistir de fazer animes ruins que estão tendo vinte e muitos episódios pra usarem o recurso pra fazer ao menos 4 episódios por arco aqui.
3 episódios vai ficar muito pouco, tinha que ter pelo menos mais um de investigação e só no 4 resolverem a situação .
(19/01/2019, 02:02)Gabrinius Escreveu: acelerar e apressar não é a mesma coisa.
e mesmo que fosse, podiam desistir de fazer animes ruins que estão tendo vinte e muitos episódios pra usarem o recurso pra fazer ao menos 4 episódios por arco aqui.
3 episódios vai ficar muito pouco, tinha que ter pelo menos mais um de investigação e só no 4 resolverem a situação .
esse anime tá sendo um colírio, good (not so) old times
o nível de cocototisse da Yuzuru é muito superior a umas 8 mil unidades. Pensando direito, ela parece até melhor que a Kurumi(nha). Os próximos alvos são a irmã, a hatsune, a kaguya e a garota "maji hiku wa"
esse final deu um gás no anime, hein
eu achei engraçado como a kotori desperdiçou uma chance de resposta pra Natsumi com um zé qualquer que tava na foto
(26/01/2019, 03:02)Gabrinius Escreveu: no fim, não resolveram. agora a natsumi transformou o negócio num anime pro zefiris e assim date a live seguirá no arco dela.
vão ter que enrolar de algum jeito, pelo visto só tem dois arcos, esse e o da Origami