06/10/2019, 09:36 |
Mais porcaria de Fate...
E não bastava o Gilgamesh, agora tem também o Enki afeminado.
Não dá.
E não bastava o Gilgamesh, agora tem também o Enki afeminado.
Não dá.
Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia
Tópico em '2019' criado por
rapier em 29/07/2018, 09:00.
|
96 respostas neste tópico
|
06/10/2019, 09:36 |
Mais porcaria de Fate...
E não bastava o Gilgamesh, agora tem também o Enki afeminado. Não dá.
06/10/2019, 10:22 |
Enkidu não tem gênero oras bolas, foi criado pelos deuses pra servir o Gilgamesh.
06/10/2019, 10:46 |
06/10/2019, 14:40 |
Não sei o que sentir desse primeiro episódio...fiquei mais perdido que tudo.
06/10/2019, 15:37 |
Cap 1. epicidade é uma palavra que não pode ser usada com frequencia, só em ocasiões especiais
Esse anime é um caso que aparentemente nunca usarei. Closes frequentes nas bundas da personagens femininas lutando, minions estupidos de computção, um mini pokemon com uma blusinha, odeio ver pet com blusinhas Tousaka aparecer foi um bonus, uma história sem sentido dessas pode acontecer qualquer coisa até uma Tousaka vestida como estriper ou algo parecido Espero que nos próximos ep. apareça a Saber de biquini, seria foda demais. De resto nem sei do que é essa história, só um monte de textura de computação genérica para tudo que é lado, personagens fazendo poses, Tousaka voando e ainda com uma nave ou sei lá o que ela montou em cima Esse negócio é tão ruim que verei por curiosidade, o bizarro me atrai.
OP com música paia, visual parece incompleto no começo da OP.
ED é parada como esperado mas é melhor que a OP.
12/10/2019, 15:14 |
Revendo a OP, o vilão de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1781 é um dos servos... deve ser mago.
Pelo dinheiro, eles alteram tudo que criaram. E transformam a franquia nisso: Sem Ishtar no episódio, mas Ereshkigal apareceu na opening então estará no anime também. Opening parece que saiu de Ballroom e Youkoso, ruim pra krl
12/10/2019, 22:48 |
Ep 2.
Apareceu Merlin do alto dos seus cabelos brancos e sábio! SQN, não é velhinho, só mais um personagem que todos apontam o dedo e falam:"Você é naõ sei quem e whikas saque" enquanto ao longo da história é só mais um com roupa estranha e nesse caso rosa. Gostaria que ele tivesse ido embora em um ponei rosa, como a Rin naquele porto chapeu voador, mas não aconteceu Uma pequena batalha de computação, onde nada ocorre e feijoada e ai chegamos a cidade do gilgamesh. Que lança o desafio. Vemos uma lenda se tornando realidade, não a de gilgamesh e sim de que animes ruins fate estão se tornando frequentes
19/10/2019, 13:43 |
Quando o Gilgamesh entra em campo os outros abaixam a cabeça. O cara é outro nível.
|
« Anteriores | Seguintes »
|