Made in Abyss

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
(10/01/2018, 17:11)CooLxdd Escreveu: btw, onde vc viu que saiu? Não achei no batoto, mangafox ...

De uma outra fonte, mais ele já saiu no mangafox
Responder
Esse capítulo 44 deu o que falar no 4c.
Spoiler: Capítulo 44   
Me sinto em êxtase toda vem que um capítulo sai. Meu motivo de viver é esse mangá.
Responder
deixando um toque que começou a publicação oficial deste manga nos EUA, o que implica em tradução melhor (pq aquele russo anon tava estranho), tem previsão para alguns volumes só procurar na amazon, o primeiro tbm já pipocou na net, vou dar uma conferida quem sabe não animo de ler.
Responder
Opa, saiu raw do 45, sipa já sai traduzido amanhã  Icon_cool
Responder
45

OK, esse autor é doente.

[Imagem: bnSPzIV.png]
Responder
(19/03/2018, 19:21)juno Escreveu: O mangá está cada vez mais sombrio e menos "shonen". Pra mim nunca teve nada de shonen nisso.

Se já falaram do "treinamento" dos dois, tu acha que vão deixar passar a luta contra o cara lá? HAHA!

Mas sim, pra mim também nunca teve
Responder
(19/03/2018, 19:24)Befire Escreveu: Se já falaram do "treinamento" dos dois, tu acha que vão deixar passar a luta contra o cara lá? HAHA!

Mas sim, pra mim também nunca teve

A luta contra o Bondrewd é bem porradaria mesmo, e é tensa. A questão é que ela é necessária, pq pra descer um nivel abaixo eles tiveram que passar pela fortaleza dele, infelizmente.

Mas creio que uma única luta não seja o suficiente para chamar isso aqui de shonen.
Responder
Quero muito ver a luta no filme, pq o traço do mangá já é meio borrado, combinando com os scanlators zoados... Entendi nada da luta  HAHA!
Responder
(19/03/2018, 19:32)CooLxdd Escreveu: Quero muito ver a luta no filme, pq o traço do mangá já é meio borrado, combinando com os scanlators zoados... Entendi nada da luta  HAHA!

Filme? Não era segunda temporada?
Responder
(19/03/2018, 19:33)Befire Escreveu: Filme? Não era segunda temporada?

Agora que vi que o filme vai ser recap Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes