Não sei porque eu tava esperando algo disso, aquela cena do rape foi vergonha alheia.
Já tou sentindo o plot twist disso, na verdade aquela escola deve ser um puteiro disfarçado. Agora o uniforme faz sentido.
Acho que se o MC fosse mais velho ficaria mais interessante, até que achei ele legal. Also Rumia best girl.
(11/04/2017, 13:35)Kyyzao Escreveu: É possível comparar esse MC à uma pessoa que prega o desarmamento porque armas matam pessoas, enquanto essa mesma usa arma.
De um modo mais detalhado um clube de tiro tendo um instrutor que reclama que armas matam pessoas e prega o desarmamento mas na real o instrutor é um ótimo atirador.
Patético.
Para mim pareceu que ele só tava irritando a garota. É bem provável que durante aqueles 4 anos ele tenha trabalhado como mercenário ou alguma organização que matava pessoas. Ele parece achar ridículo o fato dos alunos não consegurem ver a magia de forma realista, se bem que nenhum anime mágico escolar faz isso, essa brilhante arma de guerra só é usada para brincar em escolas.
(11/04/2017, 13:57)Amagami Escreveu: Não sei porque eu tava esperando algo disso, aquela cena do rape foi vergonha alheia.
Já tou sentindo o plot twist disso, na verdade aquela escola deve ser um puteiro disfarçado. Agora o uniforme faz sentido.
Acho que se o MC fosse mais velho ficaria mais interessante, até que achei ele legal. Also Rumia best girl.
Para mim pareceu que ele só tava irritando a garota. É bem provável que durante aqueles 4 anos ele tenha trabalhado como mercenário ou alguma organização que matava pessoas. Ele parece achar ridículo o fato dos alunos não consegurem ver a magia de forma realista, se bem que nenhum anime mágico escolar faz isso, essa brilhante arma de guerra só é usada para brincar em escolas.
Ele surtou e também disse claramente que odeia magia. Os alunos tem a visão de magia como se fosse um mundo de fadinhas e o cara como se fosse a pior coisa do universo. Ambos são idiotas mas o cara perde porque é um pouco mais velho e tem a mesma mentalidade.