(12/08/2016, 20:47)crashzilla Escreveu: Pior que eu curto bastante a assinatura do povo, as vezes eu fico curioso da onde ela é e vou atrás. Eu fiz isso com a sua assinatura @"Ton" e também com a de mais alguém. Não me lembro quem era, mas foi pela assinatura dele que eu comecei a ler Tensei Shitara Slime.
o fods é q a novel do slime demora para sair caps novos. Recomendo a da aranha que é melhorzinha ^^
Acho que só usei dois até agora nesse fórum, um do Oreki (que perdi a imagem) e esse da Mikasa. Eu até estava pensando em trocar, mas a preguiça tem sido mais forte .
(18/08/2016, 00:01)skarpzinho Escreveu: o fods é q a novel do slime demora para sair caps novos. Recomendo a da aranha que é melhorzinha ^^
O pior é que era a SUA assinatura de Tensei slime que me fez começar a ler o mangá (ainda tenho que pegar para começar a ler a novel mesmo). Por favor, qual seria o nome desse "da aranha"?
(18/08/2016, 02:00)crashzilla Escreveu: O pior é que era a SUA assinatura de Tensei slime que me fez começar a ler o mangá (ainda tenho que pegar para começar a ler a novel mesmo). Por favor, qual seria o nome desse "da aranha"?