Joguei o Rance 4.1, recém-lançado em inglês. É bem curto, da para terminar em menos de um dia. O sistema do jogo e arte são bem velhos, mas ainda consegue ser bem divertido pelos personagens, principalmente o Rance.
Depois de excelentes VNs Aqua e Sakura Sakimashita, não tem como não ficar com hype.
Pelo jeito vai ser nakige novamente. Já que classificaram como Emotion Novel.
Aguardando ansiosamente pelo lançamento.
Depois de excelentes VNs Aqua e Sakura Sakimashita, não tem como não ficar com hype.
Pelo jeito vai ser nakige novamente. Já que classificaram como Emotion Novel.
Aguardando ansiosamente pelo lançamento.
Spoiler: Imagem
Depois os japas não são nem um pouco lolicon
160 votos
154 votos
149 votos
255 votos
VN parece ser bom, excelente qualidade de imagem e @martec, que site foda! O cara que desenvolveu ele teve a moral, ele fez um site para dispositivos móveis mas sem perder a qualidade para navegação desktop
(27/01/2014, 09:00)jobarte Escreveu: VN parece ser bom, excelente qualidade de imagem e @martec, que site foda! O cara que desenvolveu ele teve a moral, ele fez um site para dispositivos móveis mas sem perder a qualidade para navegação desktop
se for bom como dois primeiros talvez até compre para dar força a produtora...
gosto de nakige...
e o site ta bem foda mesmo... os caras manjou muito...
(27/01/2014, 09:06)martec Escreveu: se for bom como dois primeiros talvez até compre para dar força a produtora...
gosto de nakige...
e o site ta bem foda mesmo... os caras manjou muito...
@martec, se puder e valer a pena, compre, eu por exemplo, quando vejo que o software vale a pena eu compro para ajudar a empresa, quando o software é open source, eu faço uma doação para manter o projeto, assim mantemos a coexistência
Terminei Fate/, depois de 4 anos... Fate em 2009, UBW em 2011, Fate, UBW e HF em 2012/14...
Agora voltar pra Putaria no Kajitsu
Segundo um guia com o nome das cenas existentes, já estou quase no final da Common Route...
Que bom, não aguentava mais.