Este anime tem o mesmo character design de Fortune Arterial, diferença que o anime de Fortune Arterial preservou totalmente o character design, este Daitoshokan no Hitsujikai foi destruído.
Daitoshokan no Hitsujikai
Tópico em '2014' criado por
martec em 07/12/2013, 05:09.
|
76 respostas neste tópico
|
Incrível que fui olhar o twitter da august para ver as imagens desse episódio que lançou, e tem coisa que eu não vi ainda no VN...
Olha que devo tar quase no final da rota comum, e provavelmente com mais de 10 horas de jogo. Ou talvez seja um pouco menos, não lembro porque pausei para terminar Fortune Arterial https://twitter.com/august_soft/status/5...9362140160
Daitoshokan no Hitsujikai - Episódio 01
Resolvi dar uma olhada no primeiro episódio, aquilo que vi ontem só foi um susto, já que o anime parece ter apenas spoileado aquela cena. Obviamente não pulou tudo que tinha antes. Triste essa animação e CD, a OP ficou ridícula... Mudaram algumas vozes nisso? Dispenso os próximos episódios.
02/12/2014, 20:22 |
Eu não tinha muita fé neste anime, mas até que está simpático. Tem nuances de drama com potencial para melodrama, mas o protagonista parece alguém sensato que não vai deixar chegar a isso.
Ainda não sei se ele vai ficar com alguma ou terminar na mão. Nestes animes baseados em H-game, geralmente com 25% assistido é suficiente para eu ter quase certeza como será o fim no lado romântico.
02/12/2014, 20:28 |
16/12/2014, 12:13 |
EP- 4-10
Eu não joguei a novel nem vi as CGs, quando procurei sobre vi o estrago e a decepção foi igual a com Ushinawareta, não to achando a estória do anime tão ruim, mas o MC é tosco como quase sempre. Pelo menos o anime não passa muito tempo nesse clima de novela
17/12/2014, 22:58 |
EP -11
Foi direto ao assunto, até que não tá de tudo ruim, a dona que achei mais bonita do anime, Senri, acabou demonstrando uma personalidade não tão legal, Kodachi ainda é a que mais gosto no anime, pena que tudo gira em torno da retardada.
24/12/2014, 18:55 |
O BD desse anime continua censurado.
24/12/2014, 18:58 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes