Hamatora

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:00.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
83 respostas neste tópico
 #41
Ep 4

uma velhinha participando de uma perseguição, mto bom Icon_lol

[Imagem: 4TYjaEJ.jpg]

Nesse episodio aparece 2 novos personagens, uma loli loira e o fera do X-man Icon_lol
Responder
 #42
Episódio 04

[15:13] <&jihox> agora sim a porra vai ficar séria
[15:14] <&jihox> pensei que o anime seria só casos random o tempo todo
[15:18] <&jihox> esse anime só vai melhorar
[15:18] <&rapier> se o q?
[15:18] <&rapier> pq anime original não melhora assim do nada
[15:20] <&jihox> rapier, o episódio 4 deu um rumo pro anime
[15:20] <&jihox> os 3 primeiros foi tipo "vamos mostrar ao povo o que essa galerinha da pesada aqui sabe fazer"
[15:20] <&jihox> só que era tudo random
[15:20] <&jihox> agora colocaram o anime num eixo
[15:20] <&jihox> e a melhor dona apareceu



Sei não, hein, mas tô achando que veremos um anime original ir de razoável a bom ou muito bom.
Responder
 #43
Esse vilão ai parece o Makishima de Psycho Pass... Não só o ''estilo'', mas a maneira de como faz as coisas.
Responder
 #44
Episódio 05

A tendência de melhoria não continuou como eu esperava, mas pelo menos a história deu mais um passo. Aquele velho que trabalha com o inspetor nunca me convenceu. Um cara tão old subordinado a um cara tão jovem? Impossibru.

Considerando que o anime não me parece ter muita coisa pra mostrar, é normal que a evolução dele seja a passos de Kyojin.

[Imagem: jbrHSTR8Bf3yDw.jpg]

É só continuar mostrando mais da melhor dona do anime que está tudo certo.
Responder
 #45
(05/02/2014, 09:40)jihox Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jbrHSTR8Bf3yDw.jpg]


É só continuar mostrando mais da melhor dona do anime que está tudo certo.

O anime já está bem feito assim? O cara tá pior que a média de Blazblue.
Responder
 #46
(05/02/2014, 09:54)rapier Escreveu: O anime já está bem feito assim? O cara tá pior que a média de Blazblue.

Nunca, as cenas de ação de Hamatora são bem mais decentes que as de BlazBlue e a arte também, no geral.

[10:08] <&rapier> super sonico
[10:08] <&rapier> tá te influenciando mto

E você tá achando que tudo por aí é Imocho e que tem mais sabão que Sakura Trick.
Responder
 #47
(05/02/2014, 10:34)jihox Escreveu: Nunca, as cenas de ação de Hamatora são bem mais decentes que as de BlazBlue e a arte também, no geral.

Então o anime está dando uma de Mahou Sensou no quesito animação.
Responder
 #48
(05/02/2014, 10:36)rapier Escreveu: Então o anime está dando uma de Mahou Sensou no quesito animação.

Mais ou menos isso. É que o anime tem tantas cores que acaba desviando a atenção dos detalhes que são bons pra reclamar.
Responder
 #49
Episódio 06

Esse episódio me lembrou aquele de Kyojin que o Eren tá fugindo pela floresta das árvores gigantes com o esquadrão do Levi... um episódio inteiro pra justificar 1 minuto de anime.

Apesar dos pesares, não tá ruim. Foi o tipo de episódio desnecessário, já que ninguém tá nem aí pro passado de dois personagens secundários, mas também não é 100% desprezível.

O Nice, como sempre, overpower. Já descobriu a treta toda sem o mancebo da polícia dizer nada. Ainda não sei como a batalha do chefão final vai ter graça nesse anime com um "mocinho" desse nível.
Responder
 #50
Episódio 07

Profetizei no episódio 04 e o 07 comprovou, o anime só vai melhorar! O Arteiro se fodeu com uma facada e 6 tiros, e agora o Bonzinho vai ter que botar moral no Moral.

Espero sinceramente que o anime não tome a rota da emice, porque aí vai colocar tudo a perder.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes