Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 495 496 497 498 499 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #4.961
O problema no Ministério da Economia tem um nome, e não é do Paulo Guedes. E sim Waldery Rodrigues.
Aliás, daqui a pouco o Paulo Guedes terá videoconferência com esse sujeito, e não imagino que será uma conversa amigável.
 #4.962
(15/09/2020, 10:00)Zefiris Escreveu: Não é como parar um navio, mas tampouco é fácil parar de repente um trem.

Exatamente. Tenho um vídeo aqui de uma pessoa atravessando os trilhos, ela olha pro lado, vê o trem e mantém o passo.
Só resolve correr quando o trem está próximo demais.

Segundos depois essa pessoa acorda no corpo de uma loli nazista.

(15/09/2020, 09:57)M3troid Escreveu: Ou seja, burrice.

Totalmente
 #4.963
(15/09/2020, 11:32)martec Escreveu: https://economia.uol.com.br/colunas/carl...guedes.htm

depois dessa Tchutchuca... e melhor pedir demisão do q ser demitido.
Se ele se sujeita ao cargo com esse governo, tem que passar vergonha mesmo.

Moro e ministros da saúde desembarcaram dessa loucura enquanto deu tempo  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: martec
 #4.964
"STF forma maioria por inconstitucionalidade de impressão de voto", tirando o malabarismo para chegar a essa conclusão, vale salientar que nem tinha urna eletrônica na época da infame Constituição de 88.

O ministro Tarcísio estava dizendo hoje que garantiu a antecipação de mais de R$ 5 bilhões de arrecadação ao Tesouro de seu programa ferroviário.

Depois de ficar ao relento desde o final do Império, parece que a malha ferroviária no Brasil viu a luz no fim do túnel com o atual governo que está focado em melhorar a infraestrutura; essencial para um crescimento sustentável.
 #4.965
Minha mãe hoje foi limpar o chão daqui minha sala e voltou a reclamar da sujeira grudada no chão na frente do computador. Bem, acho que terei que prestar mais atenção nisso enquanto estiver prestigiando hentai.
 #4.966
cês falando da galera dos trem, aí vo ver o jornal e vejo isso, a dona brincando de mario kart

https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regia...ideo.ghtml
 #4.967
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...cpmf.shtml

pera ai o Tchutchuca n tava querendo convencer o Maiazinha que esse imposto digital o tal de novo "cpmf" iria financiar tbm o Renda Brasil...
agora que esse tal de Renda Brasil sumiu da mapa e ainda vão insistir nisso?

Citar:A lista de ações deve incluir desoneração ampla da folha de pagamentos para trabalhadores com remuneração de um salário mínimo, ampliação da faixa de isenção do Imposto de Renda, corte de imposto para produtos da linha branca e ainda um benefício a igrejas.

Facepalm
de novo igreja?
ah vai a merda pqp...

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...nima.shtml

nisso de fato o Bostanaro foi esperto...
transferiu o desgaste para o congresso...
se der errado vai dizer que foi culpa do congresso e se der certo vai dizer que foi ação do seu governo que nem o tal auxilio de 600 reais que a proposta inicial do gov era de 200... e no fim a pressão do congresso acarretou em 600... e agora o Bostanaro fala como fosse de sua iniciativa...

https://economia.uol.com.br/noticias/red...-r-200.htm
 #4.968
(16/09/2020, 00:25)martec Escreveu: se der errado vai dizer que foi culpa do congresso e se der certo vai dizer que foi ação do seu governo que nem o tal auxilio de 600 reais que a proposta inicial do gov era de 200... e no fim a pressão do congresso acarretou em 600... e agora o Bostanaro fala como fosse de sua iniciativa...

https://economia.uol.com.br/noticias/red...-r-200.htm

Acabei de ler a postagem do Bolsonaro e lá ele atribui créditos à camara. Qual foi o erro?
E é um jogo de toma lá da cá mesmo. Não podemos fingir demencia e achar que o Brasil tem 150 bilhoões pra gastar assim do nada. O valor subiu de 200 para 600 reais após apoio do governadores e prefeitos que aceitaram congelar os salários dos funcionários e alocação de verba de outros destinos que foram deslocados para o auxílio com apoio da camara.

Isso o digniníssimo deputado aí esqueceu de falar, né? Como se o auxílio pudesse aumentar de acordo com a vontade do imperador Bolsonaro e só não foi maior porque ele é malvadão e não quis.

Diferente do que os jornais gostam de ignorar, existe lei de responsabilidade fiscal.
 #4.969
(16/09/2020, 01:01)TimeBandit Escreveu: Acabei de ler a postagem do Bolsonaro e lá ele atribui créditos à camara. Qual foi o erro?
E é um jogo de toma lá da cá mesmo. Não podemos fingir demencia e achar que o Brasil tem 150 bilhoões pra gastar assim do nada. O valor subiu de 200 para 600 reais após apoio do governadores e prefeitos que aceitaram congelar os salários dos funcionários e alocação de verba de outros destinos que foram deslocados para o auxílio com apoio da camara.

Isso o digniníssimo deputado aí esqueceu de falar, né? Como se o auxílio pudesse aumentar de acordo com a vontade do imperador Bolsonaro e só não foi maior porque ele é malvadão e não quis.

Diferente do que os jornais gostam de ignorar, existe lei de responsabilidade fiscal.

acho que tu ta confundindo o que eu quis dizer...

n estou defendendo o congresso nisso...
a oposição tirando meia dúzia, o objetivo mesmo era atrapalhar a financia do gov...
e o centrão a ideia era ganhar a popularidade para sí..
no fim das contas o povão se enganou e acha que o feito é do gov...

se bem que se fosse algo que tivesse dado errado o Bostanaro já teria botado a culpa no congresso como sempre fez.
dessa vez ficou calado pq era benéfico para sí...
bem o Bostanaro n tem obrigação alguma em corrigir isso do povão... Já que tudo que ocorrer no país o povão vai relacionar com ele anyway...

e o centrão nesse caso é bem feito anyway... tanto que apareceu um ai dizendo que as coisas n foram assim como Bostanaro fala.

o que eu quero dizer... como disse no post acima e tu recortou é que ele foi esperto...
se der certo vai deixar o povão achar que o feito é dele... se der errado vai falar que a culpa do congresso.
nisso n muda em nada.
 #4.970
(16/09/2020, 04:15)martec Escreveu: acho que tu ta confundindo o que eu quis dizer...

n estou defendendo o congresso nisso...
a oposição tirando meia dúzia, o objetivo mesmo era atrapalhar a financia do gov...
e o centrão a ideia era ganhar a popularidade para sí..
no fim das contas o povão se enganou e acha que o feito é do gov...

se bem que se fosse algo que tivesse dado errado o Bostanaro já teria botado a culpa no congresso como sempre fez.
dessa vez ficou calado pq era benéfico para sí...
bem o Bostanaro n tem obrigação alguma em corrigir isso do povão... Já que tudo que ocorrer no país o povão vai relacionar com ele anyway...

e o centrão nesse caso é bem feito anyway... tanto que apareceu um ai dizendo que as coisas n foram assim como Bostanaro fala.

o que eu quero dizer... como disse no post acima e tu recortou é que ele foi esperto...
se der certo vai deixar o povão achar que o feito é dele... se der errado vai falar que a culpa do congresso.
nisso n muda em nada.

Ele falou que aumentaria o benéfico para mil reais caso o congresso abrisse mão dos salários e regalias kkkkkkkkk.
Pagaria para ver isso.

Sobre ele ser esperto, ele jogou pra torcida. Botou a culpa na extrema imprensa.
Páginas (706): 1 ... 495 496 497 498 499 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes