Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 493 494 495 496 497 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #4.941
(14/09/2020, 12:33)martec Escreveu: pqp hein...
vc adora mudar de assunto...
eu to dizendo que os partidos citados são coerentes com a sua bandeira..
alías duvido muito que o Novo tem votado contra...
se PSOL votou contra, então ta certo... eles nunca que vão ser favorável a privatização de nenhum estatal, alías se fosse ai sim n seria coerente...

e repito novamente minha visão política n sou alinhado nem para lado de Novo e nem para PSOL...
sou de centro... agora vai ver se tem partido de centro coerente com a sua bandeira... sempre ta votando para interesse próprio...

O assunto é, como alguns partidos votam. E tem alguns que votam tudo que for para piorar o pais enquanto o líder do poder executivo não for alinhado com as ideologias deles ou não tiver pagando propina.

O Rede já fez e votou muitas coisas boas. Já cheguei a enviar e-mail elogiando algumas atitudes deles, mas desde que o Bolsonaro assumiu. Virou patifaria.

Você que começou a falar em privatização como justificativa pra matar o povo de sede e doença.
 #4.942
(14/09/2020, 13:23)TimeBandit Escreveu: O assunto é, como alguns partidos votam. E tem alguns que votam tudo que for para piorar o pais enquanto o líder do poder executivo não for alinhado com as ideologias deles ou não tiver pagando propina.

O Rede já fez e votou muitas coisas boas. Já cheguei a enviar e-mail elogiando algumas atitudes deles, mas desde que o Bolsonaro assumiu. Virou patifaria.

tendo presidente como Bostanaro fica até difícil reclamar de oposição...
mas pessoal votou sabendo q Bostanaro seria daquele jeito q só sabe criar intrigas.
tinha outros candidatos q tavam dispostos a dialogar com dois lados...
mas no fim o povão n sabe votar e vota num canditado de PT e PSL... paciência.
 #4.943
(14/09/2020, 12:41)PaninoManino Escreveu: Olha só a Globo tentando derrubar OUTRO CANDIDATO, O CANDIDATO IGREJA UNIVERSAL antes das eleições.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WkMJBhZ.jpg]
 
Essas semana eu tinha dado uma olhada nos sites de jornalismo da record, fiz uma busca por Crivella. Obviamente praticamente não há nada noticiado sobre todos os esquemas e crimes que estão sendo descobertos.
hahah escrevi outro dessas emissoras safadas a serviço do governo BolsoAsno.  Icon_lol

SBT e Record estão no bolso da milicia, ops familia.

Alias na espera do Bispão virar ministro da cultura, brasil merece  Icon_lol
 #4.944
Come essa base de apoio evangélica muito cristã esse modo de governar faz muito sentido. Vender e destruir tudo, governar apenas com a fé e fanatismo dos fieis.
É um culto suicida e de morte, e herético ainda, porque idolatra tanto ou mais o deus mercado e capital quanto javé.
 #4.945
Toda vez que vejo noticia de alguém morrendo atropelado por um caminhão, só imagino que foram enviados para outro mundo, onde há elfas e poderes mágicos. Talvez eu esteja lendo isekai demais Hmm
 #4.946
tem a possibilidade de irem pra esse tal mundo e serem um fudido lá também
 #4.947
Sim, tipo ser um mundo vermelho.
 #4.948
marte? sei lá como é lá
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #4.949
Não, caprinus. Uma Terra que os vermelhos dominam.
 #4.950
Aparentemente 4 generais venezuelanos morreram em Cuba. Estavam contaminados pelo vírus chinês e foram se tratar lá. Seguindo os passos do Hugo Chavez que foi tratar o cancêr em Cuba.

A única coisa boa da medicina cubana é sua Relações Públicas Pacman
Páginas (706): 1 ... 493 494 495 496 497 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes