Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 492 493 494 495 496 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.931
(29/12/2016, 21:27)Lonely Escreveu: Sou a favor.

Eu sou é contra. Já basta ter que lidar com pinguço fazendo merda. Lidar com zé droguinha legalizado fazendo merda também é de cair o cu.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #4.932
(29/12/2016, 21:29)Oiacz Escreveu: Acho escroto querer separar só a mulher, como se só elas fossem vítimas de algum assédio.

O assédio contra mulheres em ônibus e transporte público é mais grave, não é o único, mas papo sério, é um negócio muito recorrente. Eu simplesmente não conheço algum garota que nunca sofreu isso.
 
(29/12/2016, 21:29)Metroid Escreveu: Eu sou é contra. Já basta ter que lidar com pinguço fazendo merda. Lidar com zé droguinha legalizado fazendo merda também é de cair o cu.

Pode ser um saco, mas proibir não adianta nada. Penso o mesmo do álcool.

Ah, lógico, não acho que tem que ser liberado e só. temn que ter regulamentação, mas proibir não adianta de nada.
 #4.933
Legalizar a venda e uso de drogas não acabará com o tráfico.
Cigarro é legalizado mas ainda contrabandeiam lá do sei lá onde porque é mais barato.
A quantidade de imposto em cima da droga seria absurdo que seria mais barato comprar com o tráfico.

Outra coisa é que tornar algo que era ilegal em legal pode diminuir a pena de pessoas que foram presas por esse crime.
 #4.934
(29/12/2016, 21:28)Metroid Escreveu: Eu polemizo ainda mais dizendo que liso devia ser proibido de ter filhos.

Não vou ser tão radical, acho que depois do segundo filho o hospital já devia tirar o útero da pessoa dependendo da sua condição financeira. Não tem preconceito nenhum nessa afirmação, mas cuidar de filho custa dinheiro, se você não tem, então não devia ter filhos, muito menos tantos filhos.
 #4.935
(29/12/2016, 21:31)Oiacz Escreveu: Legalizar a venda e uso de drogas não acabará com o tráfico.
Cigarro é legalizado mas ainda contrabandeiam lá do sei lá onde porque é mais barato.
A quantidade de imposto em cima da droga seria absurdo que seria mais barato comprar com o tráfico.

Outra coisa é que tornar algo que era ilegal em legal pode diminuir a pena de pessoas que foram presas por esse crime.

O tráfico de cigarros não causa o problema social que existe por causa das drogas. Não é a solução definitva, mas pelo menos, dá uma ajudada. O tráfico do jeito atual é lucrativo d+, nego faz uma grana violenta.
 #4.936
(29/12/2016, 21:21)AlekseyK. Escreveu: Há algumas sugestões para o 4º tema: Segregação de gênero nos meios de transporte,

Gênero? Considerando que temos N e esse N cresce a cada dia, acho mais válido ter só um misto e acabou.

(29/12/2016, 21:21)AlekseyK. Escreveu: o aborto como método para melhorar o planejamento familiar no Brasil

Aborto não tem a ver com planejamento familiar. Planejamento familiar é educação sexual, distribuição de contraceptivos etc.

É muito mais prático pra todo mundo o cara ensacolar o pinto do que a mulher abortar.

(29/12/2016, 21:21)AlekseyK. Escreveu: a legalização da maconha e demais drogas psicoativas para desestimular o contrabando.

Só da maconha ainda é relativamente aceitável, agora as outras só servem pra destruir a mente mesmo. Mas isso é ideia pra país desenvolvido, coisa que o BR não é. Ainda somos ignorantes demais pra enxergar que gasta-se menos equipando hospitais pra tratar dependentes químicos de drogas legalizadas do que tentando combater o tráfico delas. Acho uma bosta o meu $ ser usado pra ajudar drogado em vez de combater a droga, mas sou um cara racional e prefiro a conta que dói menos no meu bolso.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #4.937
E quanto ao aborto continuo com o que disse antes, o nosso sistema de saúde já é fodido, vocês querem foder ele mais ainda. Só vejo feminazi gorda que dá pro maconheiro pedindo por legalização de aborto. Se ela não quisesse mesmo um filho bastava usar combo de camisinha com pílula feat não fazer coito durante a menstruação.
 #4.938
(29/12/2016, 21:31)Lonely Escreveu: mas proibir não adianta nada

Adianta. Isso impede que muita gente que não tem pn a ver com o drogado se foda.
E é como já disseram: liberar não vai acabar com o tráfico, vide o cigarro.
 #4.939
(29/12/2016, 21:34)Metroid Escreveu: Adianta. Isso impede que muita gente que não tem pn a ver com o drogado se foda.

Como impede? Tem algo mais comum na RL que ser assaltado por drogadinho? Ou o problema da criminalidade por causa de facções de tráfico? Isso tudo fode nós. E enquanto isso, nego continua usando.

Pelo menos legalizado, a primeira parte da uma diminuida, mesmo que os drogadinhos irão continuar.
 #4.940
(29/12/2016, 21:36)Lonely Escreveu: Como impede? Tem algo mais comum na RL que ser assaltado por drogadinho? Ou o problema da criminalidade por causa de facções de tráfico? Isso tudo fode nós. E enquanto isso, nego continua usando.

Pelo menos legalizado, a primeira parte da uma diminuida, mesmo que os drogadinhos irão continuar.

Bem, tem trocentas coisas que são legalizadas, e nem por isso alguém deixa de ser roubado por quem quer $ fácil pra consumir o que quer que seja. E de novo: legalizar não vai acabar com o tráfico.

Vou parar por aqui. Melhor eu ver um anime profit do que ficar numa discussão sem fim com os colegas de fórum.
Páginas (510): 1 ... 492 493 494 495 496 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes