(13/09/2018, 21:06)gusyavoo Escreveu: Porque? Real desvalorizado, e inflação lá em baixo, tu devia era estar enviando menos.
não por minha vontade.
O dinheiro enviado vai para os meus pais que estão no BR.
Enviar é mal negócio sim.
Mas comprar Real no momento não é mal negócio, depois só revender quando valorizar. O que estou pretendo fazer se chegar uns 4,50.
Sem querer ser chato, mais, o Bolsonaro (em minha opinião), tem boas propostas. Pois o que precisamos é investimentos em nosso pais, para que o mercado reaja e o salario minimo aumente, ai as obras de infraestruturas voltarem e como consequência a educação e a saúde aumente monstruosamente, com a reduação da maioridade penal e as leis mais rígidas a corrupção e a guerra no RIO (por exemplo iam ser extinguida trazendo o turismo de volta e a economia melhoraria.
Sem contar que o Bolsonaro é o único que temo certeza que mandara o dinheiro para onde deve ser enviado.
Sorry se ofendi alguém, mas se esta convicções não forem coerentes com a sua, NÃO É UMA FACADA QUE RESOLVE.
(13/09/2018, 21:11)martec Escreveu: não por minha vontade.
Mas comprar Real no momento não é mal negócio, depois só revender quando valorizar. O que estou pretendo fazer se chegar uns 4,50.
A minha dúvida era porque o jeito que tá hoje é ruim pra você,
pra mim ta mais do que claro que o real desvalorizado e inflação baixa torna um ótimo ambiente pra tu comprar real e mandar pra cá.
(13/09/2018, 21:11)martec Escreveu: não por minha vontade.
Isso não faz o menor sentido. Se no começo do ano você gastava 1 dólar e entrava 3,16 reais na conta dos seus pais, agora o mesmo 1 dólar entra 4+ na conta. O que você disse só faz sentido se você estiver ganhando em real no Japão, convertendo pra dólar e depois reconvertendo pra real.