Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 489 490 491 492 493 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.901
(29/12/2016, 20:34)Oiacz Escreveu: Nesse caso só posso dizer que respeitosamente discordo de você, mas foi boa a conversa

Digo o mesmo.
 #4.902
Que senhores mais cordiais! HAHA!
 #4.903
(29/12/2016, 20:41)gusyavoo Escreveu: Que senhores mais cordiais! HAHA!

Respeito acima de tudo e Oiacz acima de todos
 #4.904
Só faltou trocar o "você" por "senhor" HAHA!

(29/12/2016, 20:41)Oiacz Escreveu: Respeito acima de tudo e Oiacz acima de todos

Pelo menos não é "em cima".
 #4.905
(29/12/2016, 20:41)gusyavoo Escreveu: Que senhores mais cordiais! HAHA!

A parceria Lonely & @Oiacz é recente porém tem dado bons frutos, uma relés discussão não acabaria com isso...
 #4.906
Imposto é roubo e sonegação é legítima defesa HAHA!

[Imagem: GvW5QgF.jpg]
 #4.907
(29/12/2016, 20:29)Oiacz Escreveu: Na rua da padaria tem 4 Igrejas, e a rua deve ter uns 400 metros.
Se existe é porque tem membro que frequenta. Não sei qual é a surpresa disso.

Claro que os frequentadores são o principal fator pra existir tantas,
Mas me diga, se tivesse 4 padarias nessa mesma rua a situação da sua ia ficar pior né?
O mesmo não acontece com as igrejas, e sinceramente não precisa de tantas.

Parece que o dinheiro é ilimitado, não para de chegar e infelizmente junto com isso vem os aproveitadores que estão em todos os lugares.
 #4.908
Eu conheço algumas igrejas evangélicas já que tenho amigos/parentes que frequentam, e é incrível como absolutamente todos pastores da igreja que eu conheço tem mulher e filho que não trabalham assim como o pastor, mas sempre estão andando com carro novo e tem casa grande.
Mas é fácil falar das evangélicas que tem em todo esquinas das cidades, mas as católicas que têm aquelas igrejas gigantescas com objetos de ouro, que provavelmente tem milhões de reais investido pela estrutura enorme e objetos valiosos, ninguém fala. Eu já não consigo ver como isso vem de dinheiro honesto.
Bem, olhando por um lado, ser padre deve ser bem pior já que não pode ter mulher e tem que viver em seminário, eu soube que eles tiram uma grana até que alta por mês, mas um pastor que rouba (todos que conheci) recebe bem mais. HAHA!
 #4.909
http://www.bbc.com/portuguese/internacional-38427837

Isso estando bêbado. Imagina se estivesse sóbrio. Icon_lol
 #4.910
(29/12/2016, 20:51)Ray Escreveu: Eu conheço algumas igrejas evangélicas já que tenho amigos/parentes que frequentam, e é incrível como absolutamente todos pastores da igreja que eu conheço tem mulher e filho que não trabalham assim como o pastor, mas sempre estão andando com carro novo e tem casa grande.
Mas é fácil falar das evangélicas que tem em todo esquinas das cidades, mas as católicas que têm aquelas igrejas gigantescas com objetos de ouro, que provavelmente tem milhões de reais investido pela estrutura enorme e objetos valiosos, ninguém fala. Eu já não consigo ver como isso vem de dinheiro honesto.

Você tá certo. Mas o motivo de ninguém falar da católica é que a Igreja Evangélica não para de crescer no Brasil, principalmente nas periferias, e são meio coercivas na questão do dízimo, por isso o povo fica mais puto. E a Igreja católica não cobra dízimo, acho que foi abolido ou algo do tipo.

Na verdade, foi abolido PN. Eles só não enchem o saco mesmo.
Páginas (510): 1 ... 489 490 491 492 493 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes