Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 488 489 490 491 492 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #4.891
Hoje fui em um mercado atacado aqui da cidade.
Só tinha comprado online com eles, mas como no e-commerce não da pra usar vale alimentação eu tive que ir pessoalmente.

Alguns preços subiram realmente, outros se manteram. 

Foda é que espirrei e umas pessoas ficaram me olhando, como se a máscara já não servisse pra isso. inclusive ficou toda melecada e foi uma disgraça.
 #4.892
Outra frente fria semi-estacionária aqui no Sul, entre o RS e SC. Com trovoadas aqui e acolá, algumas aqui perto. Desligar o computador por um tempo por precaução.
 #4.893
mó relaxo oces ficar com as tal frente fria tudo pruceis e eu ter que ficar nesse calor desgraçado do inferno do cão

https://www.uol.com.br/tilt/noticias/red...russia.htm

já vi maiores nas ruas brasil afora
 #4.894
(12/09/2020, 15:29)DK666 Escreveu: Hoje fui em um mercado atacado aqui da cidade.
Só tinha comprado online com eles, mas como no e-commerce não da pra usar vale alimentação eu tive que ir pessoalmente.

Alguns preços subiram realmente, outros se manteram. 

Foda é que espirrei e umas pessoas ficaram me olhando, como se a máscara já não servisse pra isso. inclusive ficou toda melecada e foi uma disgraça.
Aqui em SBC parece que o Coronga foi erradicado  Icon_lol  Muita gente sem mascara de boas na rua, nunca tinha visto nessa quantidade antes. 

Vou continuar com meus cuidados até a vacina chegar aqui, dizem que a primeira será a russa  Icon_e_surprised inglesa perdeu a corrida.
 #4.895
(12/09/2020, 18:44)Gabrinius Escreveu: mó relaxo oces ficar com as tal frente fria tudo pruceis e eu ter que ficar nesse calor desgraçado do inferno do cão
Nem me fale, a cidade aqui ta até cinza de noite.
 #4.896
o calor deixa a cidade cinza?
 #4.897
(12/09/2020, 18:44)Gabrinius Escreveu: mó relaxo oces ficar com as tal frente fria tudo pruceis e eu ter que ficar nesse calor desgraçado do inferno do cão

Não é como se os sulistas fossem possessivos com as frentes frias. Há uma circulação anticiclônica sobre a maior parte do Brasil com centro sobre parte do Sudeste. Além de atrapalhar o avanço da frente fria, ele promove o aquecimento por compressão adiabática e permite maior entrada de radiação solar. O que como consequência te faz sentir mais calor.
 #4.898
só entendi a palavra adiabática... e sim, é um calor do diabo, caso seja isso que ela significava
 #4.899
parabéns para Novo, PSOL e REDE... e outros deputados que votaram contra...

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...ejas.shtml
 #4.900
psol vai votar contra qualquer coisa do governo, independente de ser bom ou ruim
1 usuário curtiu este post: rapier
Páginas (706): 1 ... 488 489 490 491 492 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes