Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 67
665 respostas neste tópico
 #481
(20/09/2015, 21:28)rapier Escreveu: Pra votar em duas... vamos ver quantas donas tem.
  • Rory
  • Tchutchuka
  • Lelei
  • Pina
  • Bozes
  • As duas soldados figurantes
  • A ex-exposa
  • A Papi verde
  • A elfa preta

Dona tem, mas olha só a relevância delas aí.

De fato. Faz a enquete sem a Rory então.
Responder
 #482
(20/09/2015, 21:29)jplay Escreveu: De fato. Faz a enquete sem a Rory então.

Prefiro ver se os outros usuários têm uma idéia melhor. A Lelei e a Tuka ficaram meio apagadas na temporada.
Responder
 #483
Nooo, só ano que vem agora. T.T

Não simpatizei muito com a dark elf também... mas vamos ver como ela vai se relacionar com o Itami, ele de início vai querer é fugir dela depois do que aconteceu na taverna. HAHA!

E uma enquete... bem, não teria como colocar a Rory, e entre as elfas eu acho que depende muito de como vão desenvolver elas na próxima temporada... a Tuka não foi lá muito relevante e a Yao até agora só se mostrou desesperada por ajuda e meio chata.

Bom anime. Icon_cool 

Foi o centésimo anime TV da minha lista. Icon_lol
Responder
 #484
E simplesmente.... acabou. Que ep mais sem graça o 12. Agora é aguardar a possível S2 ou não.
Responder
 #485
(20/09/2015, 21:29)rapier Escreveu: Prefiro ver se os outros usuários têm uma idéia melhor. A Lelei e a Tuka ficaram meio apagadas na temporada.
Quando sair tudo mesmo, a Lelei promete na próxima temporada.
Responder
 #486
Ano que vem a Tuka deve ganhar um pouco mais de brilho e cortar as arestas emo, mas a Rory deve prosseguir na liderança no coração da maioria.
Responder
 #487
(20/09/2015, 23:50)Zefiris Escreveu: Ano que vem a Tuka deve ganhar um pouco mais de brilho e cortar as arestas emo, mas a Rory deve prosseguir na liderança no coração da maioria.

Verdade que a Rory continua na liderança e a tuka melhora, mas pra mim a Lelei ganhar foco é mais notável e importante que a melhoria da Tuka.

Esperando também como vai ficar a serva da [Imagem: wyN65rc.jpg] no anime
Responder
 #488
A Lelei está no limite da idade saudável para uma mulher, mas...

Spoiler:  
... existe a possibilidade dela ganhar um upgrade e virar semi-deusa como a Rory. Mas serva do deus do estudo e do conhecimento. Bem, acho difícil o anime chegar na parte onde os outros deuses começam a desejá-la morta.
Responder
 #489
Uma pena, o anime que mais gostei da temporada acabou, só ano que vem agora...
Tirando a Rory, para mim as outras personagens estão todas no mesmo nível, então para mim, uma enquete não ia ser grande coisa...
Valeu
Responder
 #490
Anime acabou com gosto de quero mais, esperar até janeiro agora...

Realmente enquete sem Rory vai ser meio sem graça todas as outras são mais ou menos, coloca dois votos na enquete e deixa a Rory.

Ao meu ver seria Rory e akela guarda real loira com cabelos encaracolados kkk
Responder
Páginas (67): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes