Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #481
será que dá pra fazer download e tudo?
 #482
Dá sim. Usei logo quando botei internet de verdade aqui em casa.
 #483
e depois desistiu de usar ou ainda tá usando?

pombas, cliquei no treco e ele custa 10 dólar
 #484
(06/04/2020, 19:48)Gabrinius Escreveu: pombas, cliquei no treco e ele custa 10 dólar

q? deixou de ser de graça?
 #485
É pago se for baixado na loja da microsoft. Na opção "Windows 7+ 64bit Installer" ele baixa sem cobrar nada.
 #486
Hexchat é o que uso no linux e é free, não creio que vão cobrar só a versão de windows.
 #487
se eu falar que troquei as peça, não reinstalei o windows, arrumei a sequencia de boot e o treco ligou direto no windows, ativado e exatamente do mesmo jeito que tava antes, precisei nem reinstalar programa, alguém vai acreditar em mim?

[Imagem: 9eiSDnG.jpg]
 #488
(06/04/2020, 23:11)Gabrinius Escreveu: se eu falar que troquei as peça, não reinstalei o windows, arrumei a sequencia de boot e o treco ligou direto no windows, ativado e exatamente do mesmo jeito que tava antes, precisei nem reinstalar programa, alguém vai acreditar em mim?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9eiSDnG.jpg]

Sim porque é normal se você tiver Win atualizado. Se o seu não tiver na versão 1909 é bom atualizar.
 #489
já tava, mas eu pensei que toda vez que trocava processador tinha que instalar windows.

se pá é porque eu já usava amd, deve ter alguma semelhança de driver.

mas até estranhei, o bagui bootou e até minha area de trabalho já tava no jeito
 #490
(06/04/2020, 23:22)Gabrinius Escreveu: já tava, mas eu pensei que toda vez que trocava processador tinha que instalar windows.

se pá é porque eu já usava amd, deve ter alguma semelhança de driver.

mas até estranhei, o bagui bootou e até minha area de trabalho já tava no jeito

É mais comum ter problema quando você troca de marca de processador e/ou placa mãe.

O meu windows antigo não bootava porque dava erro de driver da placa mãe, aí dava tela azul.
Acabei formatando pra evitar dor de cabeça
Páginas (138): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes