Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #481
(23/11/2018, 13:04)Oiacz Escreveu: O próximo anime que devo tentar assistir é... Honoo no Alpenrose.
> https://myanimelist.net/anime/3807/

Já tenho baixado, usei o JDownloader pra catar a playlist inteira dos episódios e legendas upados no YouTube... HAHA!
Olha só o único lugar que fui achar o anime... bem, a qualidade não está ruim. Ou nunca está pra mim Cry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kgrURv2.jpg]

pra idade aparente do negócio, essa qualidade tá ótima.
 #482
(23/11/2018, 12:28)Nami Escreveu: Os dois que você citou são esses, né?
https://myanimelist.net/anime/31251/Mobi...ed_Orphans
https://myanimelist.net/anime/2581/Mobil..._Gundam_00

Sim, são esses.

(23/11/2018, 13:04)Oiacz Escreveu: O próximo anime que devo tentar assistir é... Honoo no Alpenrose.
> https://myanimelist.net/anime/3807/

Já tenho baixado, usei o JDownloader pra catar a playlist inteira dos episódios e legendas upados no YouTube... HAHA!
Olha só o único lugar que fui achar o anime... bem, a qualidade não está ruim. Ou nunca está pra mim Cry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kgrURv2.jpg]

Não tá ruim. Não tanto quanto poderia.

(23/11/2018, 13:03)Nami Escreveu: Ah, estou evitando coisas shonen/shonenficadas. Só mesmo algum motivo muito bom pra eu ver algo assim. 
00 vai ser, então.

Gundam Balls é um ótimo início. É de 2007 e ainda é atual.
 #483
5 episódios de Alpenrose e estou surpreso pelo plot de guerra com imagens explícitas do nazismo. To tão acostumado com os animes atuais fazendo referências claras mas evitando mostrar o símbolo verdadeiro, que ver ele aqui sem frescuragem foi pra lá de estranho Icon_lol

Anime é sobre a Jeudi, uma guria sem memórias, procurando pelos pais e a única pista que ela tem é uma música chamada Alpenrose. Ela tem um trauma com essa música e vê pequenos flashbacks de uma invasão nazi onde morava quando a ouve. Aqui no ep5 ela conheceu o compositor, que disse ser uma música de resistência ao exército vermelho.

Não sei a nacionalidade da Jeudi... chutaria polonesa ou austríaca, mas não apostaria tanto em nenhum desses chutes. O ano do anime é 1939, que coincide com a invasão na Polônia, só que a protagonista estava fugindo do exército nazista com a família em 1933, quando perdeu a memória após um acidente de avião. Não sei o que houve em 1933. Bem, o anime não tem obrigação de ser realista, deixa eu delirar aqui.
 #484
Não me lembro muito bem de Alpenrose, mas 1933 é o ano que o Hitler chegou efetivamente ao poder na Alemanha.
 #485
(24/11/2018, 01:21)Oiacz Escreveu: 5 episódios de Alpenrose e estou surpreso pelo plot de guerra com imagens explícitas do nazismo. To tão acostumado com os animes atuais fazendo referências claras mas evitando mostrar o símbolo verdadeiro, que ver ele aqui sem frescuragem foi pra lá de estranho Icon_lol

Anime é sobre a Jeudi, uma guria sem memórias, procurando pelos pais e a única pista que ela tem é uma música chamada Alpenrose. Ela tem um trauma com essa música e vê pequenos flashbacks de uma invasão nazi onde morava quando a ouve. Aqui no ep5 ela conheceu o compositor, que disse ser uma música de resistência ao exército vermelho.

Não sei a nacionalidade da Jeudi... chutaria polonesa ou austríaca, mas não apostaria tanto em nenhum desses chutes. O ano do anime é 1939, que coincide com a invasão na Polônia, só que a protagonista estava fugindo do exército nazista com a família em 1933, quando perdeu a memória após um acidente de avião. Não sei o que houve em 1933. Bem, o anime não tem obrigação de ser realista, deixa eu delirar aqui.

isso aí é o que? shoujo?
 #486
(24/11/2018, 02:11)Gabrinius Escreveu: isso aí é o que? shoujo?

Não sei se classificaria isso como shoujo. E mesmo se for classificado como um, olho pro anime individualmente e não pro rótulo dele.
 #487
Alpenrose é baseado em mangá shoujo. Bem, embora ter uma protagonista feminina não esteja atrelado de forma irrevogável ao gênero, os olhos da protagonista e a abertura do anime já denuncia que nasceu de shoujo.

 #488
Tô pensando em baixar esse Fancy Lala.
 #489
@Oiacz 
Se você olhar no site do fansub que traduziu você encontra uns links do Mega.
Também há no Baka mas claro é impossível upar lá então você tem que dar adeus ao seu ratio.
A melhor opção parece ser mesmo assistir no Tubo.
 #490
Não tenho conta no BakaBT, AnimeTorrents e etc, esses trackers fechados estão com cadastros desligados.
Bem, a qualidade já está suficientemente boa, não preciso procurar por mais.

(24/11/2018, 07:42)Aioros Escreveu: Tô pensando em baixar esse Fancy Lala.

É muito bom, vale a pena.
Páginas (61): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes